Valvulados para ensaio e apresentações

Autor Mensagem
Alfredo Massoni
Veterano
# mar/12 · Editado por: Alfredo Massoni
· votar


Rafa Cichini
A Ltd EC-1000 que comprei já vem com captação Seymour Duncan e a outra q tenho q é a EC-500 que também já veio com captação EMG....... Quanto as estas guitarras, pode ir de olho fechado, a minha EC-1000 é essa q vc falou, ela é preto fosco com ferragens douradas...a guitarra é muito boa !!!!! Sem querer fazer propaganda, mas dando um conselho... a Eletrolegal possui preços imbatíveis em relação as guitarras Ltd...... e pode confiar, comprei a minha com eles !!!

carlos adolphs
Veterano
# mar/12
· votar


sobrevivente
O Acedo microfonado e como retorno pra vc funciona legal!Abcs.

Rafa Cichini
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei

Opa Del-Rei blz? Eu vi teu tópico sobre Vox AC15.

Ele é de quando vc comprou né? E agora... após um tempo... oq pode dizer sobre ele??

Que tipo de som vc toca? O Clean dele fica legal em volume alto ou ele cruncha muito rápido??? Está usando ele em apresentações também?

E para transportar ele? Pesa quanto o bichinho?

Qual teu setup? Guita e pedais?

abs

sobrevivente
Veterano
# mar/12 · Editado por: sobrevivente
· votar


carlos adolphs
Legal! Acabei de confirmar isso com o Acedo pelo msn:

"O canal limpo dele é feito pra não saturar quase nada, no 290 eu resolvi fazer um canal limpo de verdade. É bem alto, vc toca com bateria tranquilamente e faz um bom barulho. Tocando microfonado vc não terá problema de volume de nenhuma forma. Utilizando os canais de drive e maneirando no volume da guitarra, dá outra alternativa pra ter som limpo. A qualidade do timbre vc percebe pelo vídeo, gravado com limpo no 8. Não cruncha mesmo com a SG."

Bom, para o meu uso (amp microfonado e virado pra mim) já era, 290 na cabeça. \o/

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Rafa Cichini
Ele é de quando vc comprou né? E agora... após um tempo... oq pode dizer sobre ele??

Completamente in love.
Viu os outros tópicos de pedais que eu fiz, usando o Vox ?


Que tipo de som vc toca? O Clean dele fica legal em volume alto ou ele cruncha muito rápido??? Está usando ele em apresentações também?

Na banda tocamos basicamente músicas próprias, mas eu curto meu timbre bem rasgado, saca?
O clean dele consegue ser BEM alto. Obviamente vc não consegue tocar num estádio com ele.
Na verdade, eu não gosto do drive dele, então deixo o amp crunchado (cruncha LINDO!) e jogo um pedal em cima.

Pesa bem... Na faixa dos 22Kg. Pra carregar é um porre. Mas o som, vale o esforço, hehe. Faço questão de levar meu amp nos shows, afinal, pra que teria investido nele se não for fazer show com ele? Depois que tu fecha o equipo, vc tem a sua identidade... Tem que andar com ela, hehe.


Qual teu setup? Guita e pedais?

Gibson Les Paul, Crybaby, Famulus Red Witch, Barber Half Gainer, Boss GE-7, Boss DD-20.


Tenho esse som aqui, gravado só com o Vox e uma Epiphone Standard Les Paul.
Foi gravado com um gravador Zoom H1 que eu não sabia muito bem como usar, então não ficou tão bem gravado, mas tenha certeza que o som ao vivo é MUITO melhor, mais encorpado.

Esse aqui é com o Famulus e o Vox.
Ao vivo, o som também é melhor, claro!!

Um aceno de longe!!!

Rafa Cichini
Veterano
# mar/12
· votar


sobrevivente

Decidido então pelo Acedo??? Vai pegar ele com loop e reverb de mola?

Parece mesmo ser um excelente amp!!!!

Rafa Cichini
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei

Cara o clean dele ficou legal no primeiro audio. Vc tem algu dele gravado... com um drive pesadao??? gordo??? Claro que empurrando com um pedal... pq o drive dele não chega num peso.

Duvida como funciona o footswitch dele?? Aciona tremulo, Reverb e os canais????

O seu é o de dois falantes ou de um só???

abs (de longe hahahaha)

Del-Rei
Veterano
# mar/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


Rafa Cichini
Vc tem algu dele gravado... com um drive pesadao???

Cara, usando só o amp, o mais pesado que tenho é esse que postei. É um crunch, na verdade.
O drive dele não é tão pesado assim.

Com pedais, tenho esses vídeos:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/260937/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/261495/

Mas o que tu achou do Famulus que postei ?

Duvida como funciona o footswitch dele?? Aciona tremulo, Reverb e os canais????
O seu é o de dois falantes ou de um só???


Euy não uso footswitch. Só serve pra ativar o Tremolo.
O meu é o de 1 falante.

Um aceno de longe!!!

sobrevivente
Veterano
# mar/12
· votar


Rafa Cichini
Sim, me decidi pelo 290 mesmo! Vou pegar completão, com reverb de mola e loop. Vou comprar mais pro meio do ano.

Rafa Cichini
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei

Caracas... este Route 808 é bem legal hein!!!! Ele é bemmm mais forte do que o TS808. Gostei bastante dele! Qual o fabricante deste Route 808????

Cara este ampli tem um som legal com os pedais. Meu receio maior é o clean dele. Não uso muito o clean, mas quando preciso ele precisa rolar mesmo com a batera sentando o braço hehehehe

Dá conta o clean dele ou a batera cobre ele? Digo num ensaio sem microfonar ele.

Del-Rei
Veterano
# mar/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


Rafa Cichini
Caracas... este Route 808 é bem legal hein!!!! Ele é bemmm mais forte do que o TS808. Gostei bastante dele! Qual o fabricante deste Route 808????

É da Visual Sound. Bem legal o pedal.

Rafa Cichini
Cara este ampli tem um som legal com os pedais. Meu receio maior é o clean dele. Não uso muito o clean, mas quando preciso ele precisa rolar mesmo com a batera sentando o braço hehehehe

Dá conta o clean dele ou a batera cobre ele? Digo num ensaio sem microfonar ele.



Cara, então enqueça seu receio.
Esse amp tem um dos cleans mais lindos que já toquei. E ele fala MUITO alto. Nem de longe vc precisa se preocupar com bateria encobrindo ele.
Só microfono o amp em shows, e mesmo assim, nem todos.

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Valvulados para ensaio e apresentações