achando um amp bom

    Autor Mensagem
    Renan Sakamoto
    Veterano
    # mar/12


    então

    eu ando gostando mt do som dos valvulado so que no meio de todos eles n achei nenhum q se encaixe bem no meu estilo(quando acho ou so tem pra fora ou é mt mt caro), então como vcs tem mt mais experiencia nisso queria que me dessem sugestões de amps mais British tipo Marshall, pra tocar hard rock e rock mais classico, se for head tem que ser um head pequeno de no maximo 20w.



    abs

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Renan Sakamoto
    tem o Vox AC30, mas vc vai ter que desembolsar uma grana preta hein!

    a proposito, ele é de 30W, valvulado e com 2x12; modelo combo...

    Renan Sakamoto
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    então eu cheguei a ver esse, gostei so que achei um pouco caro, mt grande e me pesado.queria sugestões não mais baratas mais pelomenos um pouco menores sauuhashu, so uma duvida o ac30 tem alguma diferença pro ac15?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Renan Sakamoto

    Quanto tem pra gastar?

    Vi que tem 13 anos e não é qq garoto dessa idade que pode arcar com certos valores, então por favor, seja realista pro pessoal não ficar "gastando" postagens à toa. ;)

    Abs

    Renan Sakamoto
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    mals aew então, so tava tentando conhecer melhor amps dentro desses requisitos

    -King
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    MauricioBahia
    Incrível que quase todo dia aparece um guri dessa idade falando em comprar equipamentos de 5 mil reais.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Renan Sakamoto: mals aew então, so tava tentando conhecer melhor amps dentro desses requisitos

    Beleza! Na busca tem coisa pacas sobre amps tipo Marshall e mesmo pedais que simulam Marshalls (Marshall in a box)! :)

    -King

    Faz parte :)

    Abs

    ogner
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    MauricioBahia
    +1

    Pelo fim da banalizaçao!!

    Pelo fim da gastaçao de postagens para users fanfaroes!!

    hehehe!!

    Renan Sakamoto
    Nao é possivel que vc nao tenha nenhuma ideia com tanto topico sobre o assunto.

    E tenho dito.

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ogner
    MauricioBahia
    Ahaha!Como dizia meu velho e sábio avô: - É triste a "lida" do campo para quem não sabe pastar...
    Ele sempre dizia isso quando alguém vinha fazer ele perder tempo em discussões sem finalidade, ou não conhecia o assunto...
    Mas é como escreví em outros posts, a cada dois anos, aqui no FCC, começa a safra nova dos guris que ganham uma guitarra da madrinha, no Natal, aprendem o sólinho do Sweet Child e ficam grandões, como se fossem os reis da pentatônica.Até aí, sem problemas, é natural. O que me deixa "prostituto das faces", é não usarem a busca ou não pesquisarem no Google, sobre o assunto.Eu sabia mais sobre guitarras e amplis, na década de 70, do que os guris de hoje, com toda a parafernália de informática à disposição...É que eu não era preguiçoso e corria atrás, buscava literatura, estudava.Tirei a carteira profissional, na Ordem dos Músicos, antes de formar a primeira banda.E não foi de prático licenciado, não, foi de músico de quadro, com direito a exame de teoria, solfejo e prática do instrumento, com a partitura na frente, sem conter o nome da música.Vc tinha que ler e executar, sem errar um compasso, senão era pau!Bons tempos...Forte abraço a todos!

    ogner
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: ogner
    · votar


    carlos adolphs
    Ninguém le mais, mestre.
    Fico absmado, assustado quando um garoto escreve dois parágrafos ( sem nem entrar no mérito dos erros ortograficos) e pede desculpa no final do post por ter escrito muito. Não entendo.
    Triste.

    kiki
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    carlos adolphs
    O que me deixa "prostituto das faces", é não usarem a busca ou não pesquisarem no Google, sobre o assunto.
    hahahahaha

    mas é assim mesmo... tem bastante gente que pesquisa sim, e que corre atras. só que esses a gente não ve, justamente por que eles nao fazem perguntas sem noção.
    um bom exemplo é o mauriciobahia, que chegou como um novato com cara de veterano já.

    gente perdida sempre tem e sempre terá.
    o melhor caso que eu vi foi um "quero ser autodidata, como faço?"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a achando um amp bom