Mini Caixa de Som - Qual Comprar?

    Autor Mensagem
    Tiago Correia
    Veterano
    # mar/12


    E ae galera...

    Preciso comprar uma mini caixa de som (ipod/celular/mp3 etc.). Tenho vistos vários tipos e marcas sendo ofertadas a um preço médio de R$ 50,00. Só que não sei qual devo comprar?

    Quero utilizar em aula (individuais) para passar músicas aos alunos. Antes levava um som portátil só que um dos pupilos derrubou e ae foi... Então agora decidi levar meu mp4.

    Então queria ajuda para escolher uma que tivesse:

    1. Boa/ótima qualidade de som

    2. Que tivesse um certo volume (como a dos falantes dos teclados psr's) se possível.

    3. entrada pendrive (se tiver é lucro)

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tiago Correia
    Só conheço a IBoo(imita a forma de um fantasma), dock do I-Pod, que realmente surpreende pelo som.Mas sei que tem com formato de outros animais, tipo I-Pig, por exemplo.Abc.(Dá pau facíl nos PSR).

    Alexandre.M
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Alexandre.M
    · votar


    Tiago Correia
    eu tinha uma assim, mas comprei no paraguai ela tem entrada usb,mmc,auxiliar p2, e ainda fm e controle remoto, o som era bem alto, eu paguei axo q 40,00 há um tempo atras, dai ja tava toda ralada e vendi ela por 20.00 mas eu vo compra otra, dá uma olhada em camelôs q vc axa

    edit. ela tinha uma bateria interna e outra externa q nem de celular e recarregava q nem um celular

    Alexandre.M
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tiago Correia
    desse naipe a que eu tinha http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224154307-caixa-de-som-portatil -c-radio-fm-entrada-usb-e-carto-md-96-_JM

    TonyGu
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ahaha, você deve estar falando é daquelas caixinhas de som portáteis de funkeiro !!
    Agora, se você quer algo mais decente, compre um daqueles da Giannini, G5, G5+, G6, sei lá, eles são quebra-galho pra guitarra, e são um ampli, tem entrada MP3, um som razoável, falante de 6,5, mas pra você que quer uma caixinha deve ser muito, e ele tem um som bom sim, e o preço média dele é 250, mas compensa...

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    TonyGu
    É que ele não vai usar para guitarra, é só pra passar a música para os alunos, é pra som mesmo, não para instrumento.

    Velvete
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    carlos adolphs

    Poderia citar algum modelo bacana?

    Além da utilidade citada no tópico, eu estava pensando numa caixa pra tocar com o notebook (usando VST) em casa, já que nunca gostei de fones de ouvido. Alguma dica?

    Abraços

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Velvete
    Já citei a que conheço, na primeira resposta, mais acima.

    murilo97
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Velvete
    para VST eu uso o meu proprio ampli de guitarra, que fica melhor que os fones.

    TonyGu
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    A então, pega essas mesmo, vai nos camelôs da sua cidade, deve ter um monte, aqui tem um monte naquelas lojinhas de games, de pc, playstation e tal...

    Velvete
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    carlos adolphs
    Valeu!!!
    murilo97
    Eu também já usei, mas estava querendo algo pequeno (tipo caixinha de som mesmo) com qualidade de audio razoável, peo menos semelhante aos fones.

    Abraços

    Velvete
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu tenho uma caixinha antiga de notebook aqui (todo técnico em informática que a vê elogia, pois parece que as atuais são bem precárias), mas a resposta de grave, médio e agudo dela é ruim comparada ao fone de ouvido que tenho (um genérico da Fender).

    Será possível eu encontrar alguma caixinha que não seja abelhuda?

    murilo97
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Velvete
    Será possível eu encontrar alguma caixinha que não seja abelhuda?

    acho q a "colmeia" se deve ao falante pequeno das caixas pra PC. eu nao conheço nenhuma com falante de 10', o jeito é usar o ampli de guita mesmo \O/

    Tiago Correia
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Poís é galera,

    acho que vou me arriscar em alguma caixinha portátil mesmo. Mas seria legal se ela tivesse no mínimo aquela qualidade de

    "estou ouvindo os timbres dos instrumento nas músicas"

    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mini Caixa de Som - Qual Comprar?