Autor |
Mensagem |
Tiago Correia Veterano |
# mar/12
E ae galera...
Preciso comprar uma mini caixa de som (ipod/celular/mp3 etc.). Tenho vistos vários tipos e marcas sendo ofertadas a um preço médio de R$ 50,00. Só que não sei qual devo comprar?
Quero utilizar em aula (individuais) para passar músicas aos alunos. Antes levava um som portátil só que um dos pupilos derrubou e ae foi... Então agora decidi levar meu mp4.
Então queria ajuda para escolher uma que tivesse:
1. Boa/ótima qualidade de som
2. Que tivesse um certo volume (como a dos falantes dos teclados psr's) se possível.
3. entrada pendrive (se tiver é lucro)
|
carlos adolphs Veterano
|
# mar/12
· votar
Tiago Correia Só conheço a IBoo(imita a forma de um fantasma), dock do I-Pod, que realmente surpreende pelo som.Mas sei que tem com formato de outros animais, tipo I-Pig, por exemplo.Abc.(Dá pau facíl nos PSR).
|
Alexandre.M Veterano |
# mar/12 · Editado por: Alexandre.M
· votar
Tiago Correia eu tinha uma assim, mas comprei no paraguai ela tem entrada usb,mmc,auxiliar p2, e ainda fm e controle remoto, o som era bem alto, eu paguei axo q 40,00 há um tempo atras, dai ja tava toda ralada e vendi ela por 20.00 mas eu vo compra otra, dá uma olhada em camelôs q vc axa
edit. ela tinha uma bateria interna e outra externa q nem de celular e recarregava q nem um celular
|
Alexandre.M Veterano |
# mar/12
· votar
Tiago Correia desse naipe a que eu tinha http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224154307-caixa-de-som-portatil -c-radio-fm-entrada-usb-e-carto-md-96-_JM
|
TonyGu Veterano |
# mar/12
· votar
Ahaha, você deve estar falando é daquelas caixinhas de som portáteis de funkeiro !! Agora, se você quer algo mais decente, compre um daqueles da Giannini, G5, G5+, G6, sei lá, eles são quebra-galho pra guitarra, e são um ampli, tem entrada MP3, um som razoável, falante de 6,5, mas pra você que quer uma caixinha deve ser muito, e ele tem um som bom sim, e o preço média dele é 250, mas compensa...
|
carlos adolphs Veterano
|
# mar/12
· votar
TonyGu É que ele não vai usar para guitarra, é só pra passar a música para os alunos, é pra som mesmo, não para instrumento.
|
Velvete Veterano |
# mar/12
· votar
carlos adolphs
Poderia citar algum modelo bacana?
Além da utilidade citada no tópico, eu estava pensando numa caixa pra tocar com o notebook (usando VST) em casa, já que nunca gostei de fones de ouvido. Alguma dica?
Abraços
|
carlos adolphs Veterano
|
# mar/12
· votar
Velvete Já citei a que conheço, na primeira resposta, mais acima.
|
murilo97 Veterano |
# mar/12
· votar
Velvete para VST eu uso o meu proprio ampli de guitarra, que fica melhor que os fones.
|
TonyGu Veterano |
# mar/12
· votar
A então, pega essas mesmo, vai nos camelôs da sua cidade, deve ter um monte, aqui tem um monte naquelas lojinhas de games, de pc, playstation e tal...
|
Velvete Veterano |
# mar/12
· votar
carlos adolphs Valeu!!! murilo97 Eu também já usei, mas estava querendo algo pequeno (tipo caixinha de som mesmo) com qualidade de audio razoável, peo menos semelhante aos fones.
Abraços
|
Velvete Veterano |
# mar/12
· votar
Eu tenho uma caixinha antiga de notebook aqui (todo técnico em informática que a vê elogia, pois parece que as atuais são bem precárias), mas a resposta de grave, médio e agudo dela é ruim comparada ao fone de ouvido que tenho (um genérico da Fender).
Será possível eu encontrar alguma caixinha que não seja abelhuda?
|
murilo97 Veterano |
# mar/12
· votar
Velvete Será possível eu encontrar alguma caixinha que não seja abelhuda?
acho q a "colmeia" se deve ao falante pequeno das caixas pra PC. eu nao conheço nenhuma com falante de 10', o jeito é usar o ampli de guita mesmo \O/
|
Tiago Correia Veterano |
# mar/12
· votar
Poís é galera,
acho que vou me arriscar em alguma caixinha portátil mesmo. Mas seria legal se ela tivesse no mínimo aquela qualidade de
"estou ouvindo os timbres dos instrumento nas músicas"
valeu
|