Autor |
Mensagem |
Phil_GooD Veterano |
# fev/12
Bom galera, tenho um Laney Lv-300 e recebi uma proposta de troca por um Fender Delux 112 Plus, estou na dúvida se farei uma troca boa ou meu Laney é melhor que esse Fender, tenho um amigo que tem esse amp e é muito bom, mas não sei se é melhor que o meu, alguém pode me tirar essa dúvida?
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
porque o cara quer trocar contigo?
|
GuDaGuita Veterano |
# fev/12
· votar
eu prefiro o fender.... mais ai vai de gosto né
|
Phil_GooD Veterano |
# fev/12
· votar
porque o cara quer trocar contigo?
É pe eu comentei com ele que ia vender meu amp e ele me ofereceu o dele na troca, está direitinho o dele tbem, cara cuidadoso com equip igual a mim, o fender não tem problema.
|
Phil_GooD Veterano |
# fev/12
· votar
Minha dúvida é se o fender aguenta sonzeira igual o laney, po eu aumento o volume do meu e ele não distorce não, guenta som porradão mesmo, agora não sei se o fender é delicado ou se guenta tbem.
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
Phil_GooD que eu saiba só valvulado distorce com volume alto
|
wiskeria Veterano |
# fev/12
· votar
não... transistor tb distorce se vc forçar, porem o som fica muito ruim, abelhudo e rachado.
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
wiskeria o loco então acho que pela potencia do fender nem da pra força muito mesmo
|
Gansocliff Veterano |
# fev/12
· votar
Esse fender tem 100W, não?!
Os dois são transistors, sugiro que você troque com o amp com seu amigo por uma semana, ai você decide se vale a pena mesmo.
Já fiz isso com guita, e decidi não trocar.
Mas se tivesse trocado logo de cara, sem pegar pra testar, hoje possivelmente estaria muito arrependido.
|
Phil_GooD Veterano |
# mar/12
· votar
Beleza então, vou falar com ele pra gente fazer isso.
Esse fender tem 100w sim, e ele não tem valvula no pré e o laney tem.
Toco guitarra na igreja e lá a gente toca diversos tipos de música e uso desde o clean ao som pesadão dependendo da música, a minha dúvida é se o fender aguenta mesmo ou não, pois o laney responde muito bem...
|