Me tirem essa dúvida ae galera,sobre a produção dos amplificadores?

    Autor Mensagem
    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Veterano
    # fev/12


    Tipo eu sempre fui super fã dos amplificadores a valvula,de marcas famosas,dae andei vendo que empresas grandes tem os seus engenheiros que criam e constroem os modelos mais poderosos e sonho de consumo de muitos musicos.
    Gostaria de saber qual curso de engenharia eu deveria cursar,para poder criar,inovar,e colocar no papel projetos de amplificadores?

    marcioguita
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eletronica,neh? com enfaze em audio,creio.

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ALEXI WILDCHILD LAIHO

    Pretendo seguir esse ramo tmb, mas com SS da vida ;)

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Alex guitar man
    Pode ser de duas maneiras:Técnico em eletrônica(já dá pra fazer de tudo) ou Engenharia Elétrica, enfase em eletrônica e audio/acústica(dá pra fazer tudo e um pouco mais).Em nenhum desses cursos vc vai encontrar muito sobre válvulas.Meu cunhado fez essa engenharia nos anos 90 e mal falaram que válvula existia.Nos EUA exitem cursos de audio engineer, mas aqui as faculdades ainda não se aperceberam disso.Tem cursos em video, reconhecidos pelo MEC que são bem bons e custam menos para vcs.Procurem no Google pelo Instituto Monitor, meu pai fez curso com eles em 1952, são bem antigos e respeitados no mercado.

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Em nenhum desses cursos vc vai encontrar muito sobre válvulas

    SS, minha praia!

    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vlw galera

    Bog
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    carlos adolphs
    Em nenhum desses cursos vc vai encontrar muito sobre válvulas

    Pois é, meu primo está terminando o técnico em eletrônica e comentou que não aprendeu nada sobre válvulas. E disse que eletrônica digital eles viram o básico do básico do básico - e não entenderam direito nem isso porque o professor era muito ruim, hahhahahaha.

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Quando fiz o curso de mecanica não aprendi nada sobre turbinar carro, aprendi com terceiros e internet...

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Nossa eu vou fazer uns cursos no SENAI aki da minha cidade, tudo sobre eletrônica: Mecatrônica, Elétrica Industrial, Eletrônica, etc etc etc. Será que ja vai dar uma boa base pra min construir meus próprios pedais e amplificadores?

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    juninholiveira
    Vai dar base pra vc entender os livros que terá que ler depois de formado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me tirem essa dúvida ae galera,sobre a produção dos amplificadores?