Autor |
Mensagem |
ALEXI WILDCHILD LAIHO Veterano |
# fev/12
Tipo eu sempre fui super fã dos amplificadores a valvula,de marcas famosas,dae andei vendo que empresas grandes tem os seus engenheiros que criam e constroem os modelos mais poderosos e sonho de consumo de muitos musicos. Gostaria de saber qual curso de engenharia eu deveria cursar,para poder criar,inovar,e colocar no papel projetos de amplificadores?
|
marcioguita Veterano |
# fev/12
· votar
Eletronica,neh? com enfaze em audio,creio.
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
ALEXI WILDCHILD LAIHO
Pretendo seguir esse ramo tmb, mas com SS da vida ;)
|
carlos adolphs Veterano
|
# fev/12
· votar
ALEXI WILDCHILD LAIHO Alex guitar man Pode ser de duas maneiras:Técnico em eletrônica(já dá pra fazer de tudo) ou Engenharia Elétrica, enfase em eletrônica e audio/acústica(dá pra fazer tudo e um pouco mais).Em nenhum desses cursos vc vai encontrar muito sobre válvulas.Meu cunhado fez essa engenharia nos anos 90 e mal falaram que válvula existia.Nos EUA exitem cursos de audio engineer, mas aqui as faculdades ainda não se aperceberam disso.Tem cursos em video, reconhecidos pelo MEC que são bem bons e custam menos para vcs.Procurem no Google pelo Instituto Monitor, meu pai fez curso com eles em 1952, são bem antigos e respeitados no mercado.
|
# fev/12
· votar
Em nenhum desses cursos vc vai encontrar muito sobre válvulas
SS, minha praia!
|
ALEXI WILDCHILD LAIHO Veterano |
# fev/12
· votar
Vlw galera
|
Bog Veterano
|
# fev/12
· votar
carlos adolphs Em nenhum desses cursos vc vai encontrar muito sobre válvulas
Pois é, meu primo está terminando o técnico em eletrônica e comentou que não aprendeu nada sobre válvulas. E disse que eletrônica digital eles viram o básico do básico do básico - e não entenderam direito nem isso porque o professor era muito ruim, hahhahahaha.
|
# fev/12
· votar
Quando fiz o curso de mecanica não aprendi nada sobre turbinar carro, aprendi com terceiros e internet...
|
juninholiveira Veterano |
# fev/12
· votar
Nossa eu vou fazer uns cursos no SENAI aki da minha cidade, tudo sobre eletrônica: Mecatrônica, Elétrica Industrial, Eletrônica, etc etc etc. Será que ja vai dar uma boa base pra min construir meus próprios pedais e amplificadores?
|
carlos adolphs Veterano
|
# fev/12
· votar
juninholiveira Vai dar base pra vc entender os livros que terá que ler depois de formado...
|