Autor |
Mensagem |
antoni0carlos Veterano |
# fev/12
Sou iniciante, e quero um cubo pelo menso para brincar aqui em casa, nada de amplificadores caro, nem nada, antigamente eu queria comprar um meteoro, mas agora estou fugindo deles.
Gostaria de saber qual desses dois é melhor.
Esse Maverick : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215851538-amplificador-cubo-mav erick-reverb-mola-melhor-que-meteoro-_JM
Ou Orange CR20LDX ?
Obrigado
|
inExperienced Veterano |
# fev/12
· votar
Orange CR20LDX
Potência: 20 watts RMS @10% THD 8 ohm Alto-falante: 1 GR10R 8" Entrada: 1 Canais: Clean and Overdrive Gabinete: Aglomerado Controles do Canal Limpo: Volume Controles do Canal Sujo: Nível de Overdrive e Volume Geral Entrada Auxiliar para MP3/iPod (conector P2 estéreo) 16 modos de Efeitos Digitais: -Reverb -Delay -Chorus -Flanger -Tremolo -Vibrato Equalizador de 3 bandas: -Graves -Médios -Agudos
Maverick
Alimentação: Bivolt: Seletor 110/220 Alto-Falantes: Selenium de 10" Conectores: - 01 entrada P10 para Guitarras; - 01 Saída P10 de linha com 8 ohms; - 01 saída P10 para Fones de Ouvido. Controles: - Equalização 3 vias (Bass, Treble, Middle); - Controles de Volume, Reverb, Gain, Level e Drive/Clean. Cor: Azul com linhas brancas Peso: 9Kg Potência: - 15 watts RMS;
Eu iria de Orange!
|
antoni0carlos Veterano |
# fev/12
· votar
Mas por quê de Orange inExperienced ?
Notei que auto falante do Maverick é de 10, o do orange é de 8, isso não influência ?
Outra coisa, encontrei poucos vídeos do Maverick no youtube, já do Orange encontrei vários...
|
marcioguita Veterano |
# fev/12
· votar
Orange+cx12pol.= som legal! Abcs!
|
Skydiver Veterano |
# fev/12
· votar
Se juntar um pouquinho mais você compra o MV3012, falante de 12, 30W.... É um bom amp, mas o importante mesmo é você testar e gostar. Abraço!
|