Autor |
Mensagem |
HardonPoa Veterano |
# jan/12 · Editado por: HardonPoa
Meu staner estragou e quero um ampli novo e melhor, e estou entre um Marshall MG10 de 10w ou um Vox Panthfinder de 15w ou Meteoro Nitrous Drive de 15w qual é o melhor? Vou usar a distorção bastante!
|
HardonPoa Veterano |
# jan/12
· votar
Putz ninguem vai tira minha duvida nao?
|
flea401 Veterano |
# jan/12
· votar
HardonPoa so nao compra o meteoro eu tenho um e nao presta
|
RockLetsRoLL Veterano |
# jan/12
· votar
HardonPoa tenho meteoro e nao tenho o que reclamar viu... Adoro o som dele, é claro que comprei-o pelo custo e beneficio... e pra epoca era bom (meteoro demolidor) o foda que uma semana depois saiu o nitrus la sei la como diz, que era quase o mesmo preço kkkkk Eu iria de Nitrous. Mas lembre-se de comprar um bom filtro de linha para depois nao criar um topico reclamando que o amp é ruim e faz ruido blablabla.
Abraço !
|
HardonPoa Veterano |
# jan/12
· votar
RockLetsRoLL
Valeu!! pela dica acho que vou num meteoro!
Abraço
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
No fim, é tudo farinha do mesmo saco.
Eu iria de Meteoro, mas só porquê a assistência técnica é mas fácil onde moro.
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
eu faço aula num nitrous drive,n acho ele tão ruim,mas tbm nunca deu pra avalia direito n sei se eh pq eu toco com ele ligado numa fender,mas eu achei o som dele legal,a punica coisa que me incomoda eh o volume,n eh proporcional,ateh uns 3 ele eh de boa,mas a prtir daí,se vc mexe um poquinho,o som aumenta muito,e depois se vc meche n aumenta tanto,vai variando sem padrão,uma merda pra meche mas eh soh isso que eu acho de ruim dele
|
Alfredo Massoni Veterano |
# jan/12
· votar
Vc nunca considerou comprar um Peavey Rage 158, se não me engano é esse o nome, tenho um desses p estudo, e acho um ótimo custo x benefício !!!!!
|
Flavio Jr. Veterano |
# jan/12
· votar
Tem aqueles Borne pequeninho que asho um timbre legal.. Mas destes 3 o marshall teria mais qualidade sonora na minha opnião.. mas o meteoro não é ruim não só é tri dificil timbralo
|
gabiscap Veterano |
# jan/12
· votar
Outro amplificador de estudo com bom custo benefício é o Crate gx-15r. Possui overdrive e reverb.
|
LeandroP Moderador |
# jan/12
· votar
há 14 horas Meu staner estragou e quero um ampli novo
há 12 horas Putz ninguem vai tira minha duvida nao?
Já comprou?
|
RockLetsRoLL Veterano |
# jan/12
· votar
HardonPoa lembre so de investir num filtro de linha profissional, n é barato nao, mas vale mt a pena...
Abraço !!
|
Symptom Veterano |
# jan/12
· votar
Tudo depende do estilo que você vai tocar. O Vox Pathfinder 15r é um dos amplis mais bem falados em qualquer fórum gringo. Considerado um dos melhores custo-benefícios existente, comparado a amps BEM mais caros.
Mas se você gosta de música pesada, aí talvez seja melhor procurar outros.
|
HardonPoa Veterano |
# jan/12
· votar
Valeu gente!
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/12
· votar
cara, se é pra ter uma boa distorção o nitrous drive tem uma bem pesada, mas é um pouco abelhuda
|
victorleon Veterano |
# jan/12
· votar
HardonPoa
Nenhum deles, exceto o Vox, que é bom.
Mas procure o Roland Cube 15xl, Maverick MV1510, Landscape Predator 15 ou o Peavey Rage 158, são os melhores nessa faixa de preço
Abç
|
luidgidalle Veterano |
# jan/12
· votar
Pega o marshall, tem um overdrive bom
|