Bom amplificador de baixo para guitarra na faixa dos R$1.500

    Autor Mensagem
    Fanderslash
    Veterano
    # jul/11


    Olá

    Sou guitarrista e tenho algumas experiências como baixista, mas gostaria de investir mais forte no baixo.

    Então, pretendo comprar um amplificador pra baixo, mas gostaria que esse amplificador também fosse de boa qualidade para se utilizar com guitarras, tendo em vista que alguns guitarristas tiram ótimos sons nesses amplificadores.

    Poderiam me indiciar um amplificador de bom custo/benefício na faixa dos R$1.500 que atendesse essas qualidades?


    Abraços.

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Se você quer focar no baixo, compre um amplificador bom para baixo.

    No mais, infelizmente, não tenho recomendação alguma.

    Abç!

    Fanderslash
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Doggy

    Não pretendo focar unicamente no baixo.

    Com certeza investir em um equipo específico para o instrumento, e consequentemente no estilo, é o ideal, mas o capital não permite isso.

    Além do mais, não faço questão de perfeição, seria mais um "quebra galho de qualidade".

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fanderslash

    Então é outra história mesmo, rs...

    -Dando um up disfarçado no tópico-

    Fanderslash
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Doggy

    Na verdade eu não tenho nem o baixo, só peguei emprestado de amigos. Mas eu realmente me interessei pelo instrumento e tenho vontade de me dedicar.

    Só que é complicado manter a guitarra e o baixo, além de que achei o Hiwatt G100R por míseros R$1.350, estou me segurando pra não comprar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bom amplificador de baixo para guitarra na faixa dos R$1.500