guitarra sx GG1 custom + marshall mg 30 fx

    Autor Mensagem
    Fer...nanda
    Veterano
    # jan/12


    comecei a tocar a pouco tempo e estou em duvida em qual amplificador comprar. Eu tenho uma guitarra sx GG1 custom e um meteoro nitrous drive mas o som do amp é muito ruim , acho o som muito abelhudo. Dei uma olhada no marshall mg 30 fx e parece ser um bom amp.
    Toco rockzinhos mais leves no estilo de coldplay e paramore.
    Se alguém pudesse me dar uma opniao ou conselho eu agradeceria muito.
    Obrigada

    juninhoxp7
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pelo q andei pesquisando esse amp ta 800 reais no mercado livre.
    Bom esse amp pelo q já ouvi falar vc vai pagar mais pela marca do q pelo som.
    Pelo tipo de musica q vc toca aconselharia um meteoro mgv 30 ou mgv 7( por favor não atirem pedras em mim) estão um pouco mais caros na faixa de 1200 reais o 7 e 1400 reais o 30 (pelo menos paguei isso no meu) comprando um desses amp q eu disse vc teria um amp valvulado de baixo custo (não espere o som de um marshall ou ferder valvulado) mais q na minha opinião e bem melhor q esse marshall mg 30.
    só pra falar tenho um amigo q tem esse marshall e eu já toquei nele e eu e ele próprio acho muito melhor o meu meteoro mgv 30 ele ate ta pensando em comprar um no meio do ano.
    quanto a vc tocar um rock mais leve vc pode usar o ganho do canal lipo para distorcer o canal A (limpo) e fica uma distorção mais leve bem legal na minha opinião já o canal B (sujo) tem uma distorção mais pesada.
    esses mgv vem com foot pra trocar de canal e acionar reverb.O reverb dele n e mto profundo n e meio fraco pro meu gosto mais da pro gasto.
    Enfim e um amp barato e q n minha opinião e excelente pelo custo beneficio.
    Espero ter ajudado abrç.
    obs:desculpe pela falta de virgulas e pontuação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra sx GG1 custom + marshall mg 30 fx