Duvida MGV 30 + troca de falantes

    Autor Mensagem
    lerreal01
    Veterano
    # jan/12


    Galeraaa to com uma duvida aqui, to querendo trocar o falante do meu meteoro por um Eminence Gb 12, vai ficar legal???vou sentir muita diferença??? e outra duvida aqui é em relação a um barulho que o ampli faz quando esta com o master acima de 60% tanto no canal clean quanto no drive, é normal isto ???? pois outro dia toquei em um mesa e tive este mesmo problema e cheguei a conclusão que fosse caracteristica dos valvulados, mas ainda estou na duvida aqui!!!!Muito obrigado!!!!

    lerreal01
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    UPPPPPPPP

    francisco2004
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Só testando... eu acho que os falantes que equipam os Meteoros são meio fechados, não tem aquele "suingue" dos falantes de marca.

    Acredito que os falantes Meteoro tendem a privilegiar os médios, acho que é por isso que a minha caixa Falcon 2x12" é totalmente fechada atrás, meio que para dar um pouco de grave. O agudo nunca é aquele agudo brilhante, mas é um agudo "gordo".

    lerreal01
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    sei la acho um timbre muito estridente, o grave e médio é ate legal mas o agudo é muito "rasgado"!!!!!

    lipe_2104
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lerreal01

    Eu achei os médios e agudos estridentes de mais, parece um fizz feioso ahha, acho que tem a ver com o falante do amp mesmo. Na dist dele, se tu fechar bastante esses controles e abrir o master, dá pra conseguir excelentes timbres!
    Seria legal alguém "especializado" dar uma opinião sobre qual falante comprar..
    Abraço.

    lerreal01
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vlw ai galeraaaa..........achu q mudando o falante deve dar uma bela melhorada....vamo ver c algum manjador manda uma opinião aqui !!!!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lipe_2104
    lerreal01
    Acho que esse lance dos agudos, fizz e etc são características do amp de vocês. Façam o teste de pôr o amp em uma sala com master alto e ir tocar em outra sala. Assim vocês terão o real som do amp, sem o excesso de agudos que o quarto de vocês realça.

    Sobre o fizz, é característica mesmo. Pra som mais aveludado, joga um overdrive na frente pra amaciar.

    Esse meteoro é bem legal.

    lipe_2104
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    lerreal01

    Eaí, mudou o falante? Corrigiu o "problema"?
    Valeu!

    Paulo Heineken
    Veterano
    # set/12
    · votar


    To com um amp desse..dentro do meu quarto são agudos irritante..no quintal fica equilibrado, e dentro do estudio fica muito do jeito que gosto

    dentro do quarto coloco dois travesseiros na frente do falante, para segura um pouco o som e naõ ficar "reverbalizando"...
    é um "armengue" que me deu certo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida MGV 30 + troca de falantes