Review do Amp Crate GX20r

    Autor Mensagem
    gabriel_ace
    Veterano
    # jan/12


    Olá galera,vou fazer um pequeno review do amp GX20r da Crate
    Irei dividir nas seguintes etapas :

    *Características
    *Clean
    *Drive
    *Reverb
    *Timbre
    *Minha opinião final


    CARACTERÍSTICAS:Esse meu amp é Made in USA e foi comprado lá ,ele possui 20wrms, um falante de 10'', Canais Clean e Overdrive e Reverb.

    CLEAN: O clean dele é bem legal, bem cristalino da pra varia-lo usando a equalização deixando-o bem versátil.Adicionando um toque de Reverb fica bem legal pra fazer solos/ 9

    DRIVE: O drive dele não é "aquele" drive mais é bem honesto...da pra tirar um som legal sem pedaleira e fica bem legal com o reverb tmb...Regulando o eq direitinho da pra tirar deis de um drive "timido" até um drive "Rasgado"... n tenho muito do que reclamar...Além do mais existe pedaleira pra isso tmb^^ / 8.5

    REVERB: Não tenho muito oq falar é comum nada de mais ,nada de menos / 8

    TIMBRE: Ele tem um timbre encorpado devido ao seu falante de 10", bem melhor do que os amp's de falantes de 6.5 "e 8" q tem um Grave +/- ele é aberto atras coisa que na minha opinião deixa o som bem melhor. /9.5

    MINHA OPINIÃO FINAL: Bom é um amp bem legal pra estudos,tem uma distorção rasoavel e um clean bem cristalino,um timbre encorpado e é bem versátil.Ao meu ver está entre os melhores amp pra estudos pra quem n tem muito dinheiro, humilha os Meteoros de baixa potencia, fala bem alto tmb no drive toco com ele no 1, ensaiar com ele já é complicado pois chia um pouco quando está muito alto, mais quem sabe?! / 9

    Ps: As notas foram calculadas em comparação a amp's similares seria injustiça dar nota comparando a "super" amp's.


    É isso galera queria colocar uns sons dele mais to sem recursos para gravar, espero q tenham gostado do review, eu recomendo esse amp , e compraria ele novamente, sei q só usado mais se aparecer um e tiver duvidas pode comprar sem medo .

    Vlw galera Abração pra todos...

    octavio_guns
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    quanto pagou?

    abraço

    octavio_guns
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ahh!
    ele tem line out?
    abraço

    gabriel_ace
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    octavio_guns
    Cara paguei 250 nele, ele está novinho...
    Ele tem line out sim e saida pra fone de ouvido tmb...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review do Amp Crate GX20r