Amp para Controlador

    Autor Mensagem
    dAnnNn_
    Veterano
    # jan/12


    Galera,

    Comprei um Controlador Kurzweil SP2X (que não possui som próprio), preciso urgentemente de um Amp, mas estou totalmente perdido sobre qual comprar.
    Obs: Controlador é bem semelhante a um teclado.

    Queria saber duas coisas.

    1º Um Amp BOM, vai ser bom para guitarra, pra baixo, pra piano digital.. emfim, pra tudo? ou pra cada instrumento à um tipo melhor de amplificador?

    2º Gostaria de umas dicas e opniões de qual comprar.. marca, modelo etc.. Estou podendo gastar uns 700 reais.

    Valewww!!

    dAnnNn_
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Escrevi errado, ao contrário de outros controladores, ele possui sim som próprio. O que ele não tem são auto falantes embutidos nele.

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    1º Um Amp BOM, vai ser bom para guitarra, pra baixo, pra piano digital.. emfim, pra tudo? ou pra cada instrumento à um tipo melhor de amplificador?

    Bom, é claro que pra cada instrumento é preciso um amp especifico mais pra todos seria bom um amplificador pra teclado ou multi-uso e até um kit PA......

    2º Gostaria de umas dicas e opniões de qual comprar.. marca, modelo etc.. Estou podendo gastar uns 700 reais:



    eu tenho boas dicas mas primeiro fale mais ou menos a potencia que você que, 30W, 50W, 100W.......

    dAnnNn_
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Olha.. eu nunca havia tocado nada antes, comprei esse controlador porque um amigo meu (pra me ensentivar a tocar) me vendeu ele por 2 mil, sendo que na loja ele era 5 mil.

    Tenho tocado nele a 3 meses usando fone, e agora vou pegar aulas com um professor, então preciso de auto falantes.

    Pelo que sei, quanto mais W melhor certo? Mas sou BEMM iniciente mesmo, não faço idéia de qual potência é necessária etc.. Queria saber as melhores opções que tenho para comprar com 700 reais.

    Andei ligando para várias lojas aqui em brásilia, e as duas melhores opções que achei foram:

    Peavey KB1 de 30W para teclado - R$930,00
    e um Meteoro Modelo: CTHOR para contra baixo de 30W - R$490,00

    Ouvi dizer que pode-se usar Amp de baixo para teclado, mas gostaria de saber do por que tamanha diferença no preço, se ambos são 30W.

    Agraço mais sujestões tambe.. Valeww!

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ai depende, pra estudar em casa 15W tá ótimo e ainda sobra.....

    vc só vai estudar certo??

    Eu recomendaria esse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212256780-caixa-amplif-meteoro- wector-50-teclado-na-studio-som-joo-_JM

    só que é 50W, acho que você não vai usar nem 1/4 da potencia..... da pra estudar, ensaiar com os amigos, até fazer um show pequeno.

    aqui tem um video dele:


    http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/produto.php?id_produto=97


    pra você que esta começando eu pegaria um Nitrous NK 30, ele é bom pra estudar, e da pra tocar com os amigos, fazer apresentações e é barato (no máximo uns 400 R$)

    http://www.claytoninstrumentos.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_B R&codigo_produto=1107

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    eai cara?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp para Controlador