Staner bs 150 ou Peavey TKO 115s

    Autor Mensagem
    Natan Bass
    Veterano
    # jan/12


    Bom dia,

    Galera é o seguinte.. eu possui o Amp para bass Staner Bs 150 utilizo um set basico com compressor/limiter - drive&booster - chorus - equalizer - simulador t-tone, meu bass é um RBX 375 da Yamaha. Vale a pena trocar de amp, já q tenho o setup e tecnicamente o staner tem mais potencia do q o peavey?
    No peavey tem equalizer, algo com brilho e tal.
    Sei q muitos vao dizer para usar apenas o baixo direto no cubo, no entanto eu gosto de escolher meu som, tipo o baixo ligado direto é meio q basico ou é aquele som e pronto, e esse som q sai nao foi o escolhido por mim, por isso uso meu set de pedais para poder moldar o som ao meu gosto.
    Mas gostaria de saber sobre esses cubos citados, o som q sai do meu Staner pode chegar ao Pevay ja q uso o set e tenho um baixo relativamente bom? ou o peavay seria uma melhor escolha?

    Natan Bass
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Alguem pode me ajudar no esclarecimento?

    francisco2004
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    A única coisa ruim do BS150 é o peso. Carregá-lo para lá e para cá é um saco. Mas no geral é um ampli bom pelo que custa, serve para tocar em casa ou no palco. Só que ele foi feito para o volume não passar muito da metade, senão ele começa a produzir uma distorções feias... mas isso é comum no mundo dos amplis de baixo. Saturação de transistor nunca é algo muito bonito de se ouvir...

    Natan Bass
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    sim sim.. nao ando mto levando ele.. so pra retorno no palco mesmo e pro ensaio.. onde ele fica a maior parte do tempo.. nao passo do meio o volume.. pois no ensaio nao é necessário e no palco eu fico praticamente com o ouvido dentro dele.. mto grato a atenção

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner bs 150 ou Peavey TKO 115s