Posso ligar um cubo marshall numa caixa multi uso ?

    Autor Mensagem
    soma02
    Veterano
    # jan/12


    Então, estou pensando em comprar esse kit:
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/vit_c/25526/2/kit-guitarra-jackson- +-combo-marshall---preto.aspx

    E queria saber se posso ligar numa dessas que ganhei do meu pai:
    http://www.mundomax.com.br/_multi_uso/caixa_amplificada_multiuso_60w_r ms_mf360_preta_frahm

    Tem como ? E se tem, fica legal o som ?

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    soma02
    é uma bela gambiarra mas tem como sim
    liga a saida pra fone de ouvido do amp na entrada mic da caixa multiuso
    usando um cabo p2-p10

    Com relacao ao som, bom, fica alto, mas nao sei se fica de boa qualidade. So testando cara

    soma02
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pode crer...

    Mas então, será que rola comprar a Jackson com o Marshall, ou comprar essa pedaleira no lugar
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/13874/pedaleira-zoom-b1-x.aspx

    Alexandre.M
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    [b]soma02
    [/b]
    E queria saber se posso ligar numa dessas que ganhei do meu pai:
    Tem como ? E se tem, fica legal o som ?

    cara dá pra ligar, ams o som fica uma bosta, testa ele, se vc gostar foda-se, o importante é vc axar q está audivel,

    Mas então, será que rola comprar a Jackson com o Marshall, ou comprar essa pedaleira no lugar
    vc diz: comprar a pedaleira no lugar do amp né? se for, não faça isso, pois, como vc vai ligar a guitarra?na multiuso não presta, compra esse combo e depois guarda uma grana pra comprar pedal, ou faz uns handmades
    tem uma regra simples:
    guitarra ruim + ampli bom = som bom
    guitarra boa + amp ruim = som ruim ou mais o menos

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ei eu espalho essa regrinha desse jeito, tem direitos autorais sabia??

    soma02:

    Esse amplificador frahn é otimo, se você tiver uma guitarra e pedaleira da pra tira um som otimo.

    o certo seria usar o line out do amp e ligar no guitar ou microfone da caixa frahn (mas parece que esse marshall não tem line out)



    eu iria guitarra + pedaleira.

    Alexandre.M
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Alex guitar man

    kkkkkk cara gostei dessa sua teoria, mas vamos espalhar pelo fcc, o importante é ajudar a galera

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ok, heheh, postei ela ontem em um tópico sobre nitrous drive.

    Alexandre.M
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Alexandre.M
    · votar


    soma02
    voltando ao assunto sobre o amp...
    como o alex guitar man disse
    Esse amplificador frahn é otimo, se você tiver uma guitarra e pedaleira da pra tira um som otimo.
    o certo seria usar o line out do amp e ligar no guitar ou microfone da caixa frahn (mas parece que esse marshall não tem line out)
    eu iria guitarra + pedaleira

    a idéia de comprar uma guita + pedaleira é boa,mas como disse vai do seu gosto, essa amplificada é de qualidade,teste ela com alguma guitarra, e veja se dá certo, mas comprar o combo+pedal era bom , quanto áo cubo veja se tem line out,dai fica assim:
    guitarra>set de pedais>cubo>cx multiuso(entrada auxiliar)

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara um grande conselho pra você, compra a guitarra e pedaleira, mais pra frente você pega um bom amplificador.

    Confia em mim, você não vai se arrepender!

    carlos adolphs
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Alex guitar man
    alexandremilitao1
    Meus caros, Bom dia!Permitam-me fazer uma pequena correção na regra apresentada por vcs.

    Guitarrista bom+ guitarra ruim+ amplificador ruim= som bom
    Guitarrista bom+guitarra boa + amplificador ruim = som muito bom
    Guitarrista bom+guitarra boa + amplificador bom = som excelente
    Guitarrista ruim = Nenhuma configuração satisfaz....
    Sempre uso um exemplo real acontecido em um festival de bandas aqui da cidade, em que fui um dos jurados.O premio de melhor guitarrista foi para um carinha que tava possuido pelo Jimmy Hendrix(a cara e o cabelo eram iguais), com uma guitarra Jennifer e um cubo multiuso (que não vou nem citar a marca), sem qualquer pedal e fez chover na guitarra.O segundo colocado foi um professor de escola de música, com um Marshall JCM800 combo, guitarra Gibson Les Paul e um set de 10 pedais Boss.O cara do Marshall apresentou-se antes do Jimmy(vou chamá-lo assim) e foi muito aplaudido.Quando o Jimmy se apresentou, a plateia veio abaixo, e nós, do júri, ficamos de boca aberta, um olhando pro outro, sem acreditar no que ouvíamos.Eu particularmente, desci do local do júri e fui até o palco pra ver o que o cara tinha usado pra turbinar o multiuso:Nada, tava original e tinha sido emprestado por um amigo.A guitarra tinha captadores single normais, sem marca definida.Não deu outra.O cara ganhou!Abcs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Posso ligar um cubo marshall numa caixa multi uso ?