Marshall ou Meteoro ?

    Autor Mensagem
    cassio_fraga
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: cassio_fraga


    URGENTEE

    Ofereceram-me esses dois amps ai, quem me ofereceu é o dono do estúdio q eu frequento a quase 2 anos, gente boa e confiável.
    A minha dúvida é que o Vulcano está 900 reais e o Valvestate esta 1500
    Tenho quase 2000 só que, além de comprar um amp, quero também comprar um pedalboard e alguns pedais (eq, chorus, delay)
    qual seria a melhor opção pra mim: Comprar o vulcano e comprar todo o resto ou comprar o valvestate, esperar quase um ano e comprar todo o resto
    PS: tenho um DS-1 da boss e um MT-2 tbm da boss, um gcb-95 crybaby
    tenho uma banda de metal, que é a minha prioridade, e faço uns sons mais 'clássicos' estilo blues rock (zz top, slash, joe satriani)

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    vai de marshall, e usa o resto num delay, chorus, equalizer, uq quiser.

    gabriel_ace
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara eu iria de Marshall tmb...o timbre desse marchal é bom pra tocar metal...

    LeoBrazil89
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cassio_fraga
    Mano eu tenho um Marshall valvestate 8040 (pelo preço o que voce ta vendo deve ser o 8080), e assim eu tinha um meteoro atomic drive 50 eu achava ele bem legal, dps que troquei nunca mais quis saber do meteoro XD

    entao jah viu que minha opiniao eh... vai de marshall!!

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    meteoro da mais problemas, apesar das linhas mais baratas da marshall não serem lá grande coisa, esse valvestae é muito bom sim pelo preço, eu iria nele msm.

    eltorto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cassio_fraga
    Amigão não querendo te desanimar não vai em nenhum, não compre amp de estudio pq é muito rodado, pode estar bem conservado e tal porém esses amps são utilizados praticamente 15 horas por dia de segunda a segunda
    Essa pelo menos é a minha opinião.
    Boa sorte.

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Qual sua guitarra ? pelo seu estilo de musica e mais marshall entao

    Btardelli
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cassio_fraga

    Cara, se você frequenta o estudio a quase 2 anos ja deve ter tocado trocentas vezes nos dois, certo?

    qual você prefere usar quando vai la? pronto, compre esse!

    abç

    cassio_fraga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Obrigado pela resposta de todos.
    tipow, se eu comprar o d 1500, eu fico sem dinheiro pra comprar o resto pq a segunda prioridade dps do amp é um pedalboard, q ta na faixa dos 350/400.
    Eis que surge um novo amp na minha cabeça (hoje) auioauiuiahuiohouahau
    Achei uma loja, não virtual, que vende o MCK (combo kisser) tambem de 200w rms, igual o g200, porém ele está 1600 na loja, eu ja testei ele e eu gostei beeem mais do que o g200 por questão de gosto mesmo. a dist dele é bem mais agressiva do que o g200, bem mais forte pro estilo fora q eu posso ter 2 dist em uma, usar o canal b seco, q fica uma distorção forte e vintage, e posso usar o b com o c que é um boost d médio/grave. me agrada MUUUITO esse amp, gostei muito dele, só que: eu comprando o vulcano e um outro pedal de distorção, seria o MXR M-116 Fullbore Metal, que eu achei por 300 reais novo, eu consigo suprir essa necessidade de duas distorções de metal.
    e agora? uioauiauaiuohouiaohuiahhaouia fora que com o mck eu não acharia ruim ficar sem comprar os efeitos

    boleterodectba
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    chegou nos 1.500 não vale a pena comprar amp transistorizado, compensa mais achar um bom valvulado.

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cara nao tenha preca.... junte mais uns 500 reais, 700 que seja, e compra um cabecote valvulado, ou compra um amp fender que sao mt bom tb para esse estilo que vc curte...
    eu faria isso, esperava mais um tempo...
    esses de studio ja tao mt usados :\

    abs !

    lemingue
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cassio_fraga

    Nenhum dos dois valem a pena. 1,5 mil já dá pra pegar um amp valvulado. Ainda mais sendo esses dois de estúdio.

    Abs.

    cassio_fraga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pow galera, eu moro em brasília, e aqui é meio complicado pq os valvulados de pequeno porte(20w pra cima) são caros pra caramba, e eu não tenho esse dinheiro todo pra investir principalmente porque quem me 'financia' é meu pai, e ele não vai investir tanta grana assim.
    Eu tenho que trabalhar com transistor mesmo sacas, e é mt estranho falar com vcs pq aki não tem tantos equipamentos como em grandes cidades d SP RJ e no sul

    eltorto
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: eltorto
    · votar


    cassio_fraga
    Camarada as coisas não são tão complicadas como imagina, vc consegue comprar um valvulado online e o frete sai barato um exemplo o Meteoro MGV que é superior ao Vulcano, MCK e ao Marshall Valvstate.
    Diga-se de passagem tive o MCK e tbm MGV toquei com Valvstate varias vezes e tbm com o Vulcano então te falo com propriedade.
    A época de hoje os valvulados cairam muito o preço então é possivel sim vc comprar um, mais se insiste em transistor a ordem seria essa na minha opinião é claro.
    1-MCK
    2-Valvstate
    3-Vulcano
    Depois olhe esse link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214438981-meteoro-dynamic-mgv-3 0-_JM
    la tem o MGV por um preço campeão recomendo o vendedor pois já comprei com ele e meteoro o melhor preço é o dele que trabalha com todos os amps da meteoro

    Espero ter ajudado dúvidas angunstia pode perguntar

    mrfelipbr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cassio_fraga
    cara, se vc achar que compensa, eu iria no Mashall, os melhores amps hibridos são esses valvestates, timbre mto animal, sem dúvida !!!
    Abç

    cassio_fraga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eltorto

    Massa veio, valeu, mas assim, nessa loja q eu testei o MCK eu testei o MGV tbm (testei principalmente pq ele é o "valvulado mais barato" de mercado) e mesmo ele sendo valvulado eu achei o mck superior em timbre mesmo.
    Pode ser q role aquela coisa q mt gente fala de 'aah, vc num sente a diferença de primeira mas quando vc toca com o amp valvulado por 3 meses vc num admite voltar pro transistor'. mas sei la, eu preferi o mck
    eu ja ouvi a comparação d valvulado pra transistor de 'pow, quando a gente via televisão de tubo a gente não reclamava mas quando chegou as lcd full hd é a mesma coisa de voltar pra tv de tubo' achei q seria bom comentar...

    eltorto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cassio_fraga
    Veja eu tive os 2 amps por algum tempo e comparei ambos lado a lado o MGV tem mais corpo e mais brilho a qualidade de som dele é um pouco superior, mais não é nada fora do comum o MCK tbm é ótimo e em termos de construção bem melhor que o MGV principalmente o Reverb e a potencia sem comentários vem com 2X12.
    A diferença é o power que do MGV por ser valvulado é mais aveludado o som.
    Agora uma dica não compre o Vulcano, esse amp não é legal, o MCK é muito melhor.
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall ou Meteoro ?