Caixa de som para celular

    Autor Mensagem
    Gustavo69pão
    Veterano
    # dez/11


    eu estou querendo montar uma caixa de som para meu celular,

    eu ia comprar um falante de 3 polegadas ( nun qro muito forte heheh) e ligar direto no celular, mas um amigo meu, me disse que tem q ter um equalizador entre o falante e o celular

    alguem sabe como se monta? vlw

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Gustavo69pão
    Compre um par de caixas ativas para computador e ligue direto no celular, pode ser que tenha que usar um adaptador para o plug, mas vc encontra nas casas do ramo.

    Gustavo69pão
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    carlos adolphs

    hun, sim, era exatamente isso q eu ia fazer, mas um amigo meu disse, q eu preciso dai de um equalizador para deixar em volumes altos, dai eu qria saber se precisa ou nun =/

    Bog
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Gustavo69pão

    Equalizador não tem nada a ver com volumes altos. Equalizador serve para realçar e atenuar frequências. Você pode usar um para aumentar o volume, mas não é essencial. E que eu saiba, a maior parte dos aparelhos já tem um equalizador embutido.

    Gustavo69pão
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    hun, blz, intaun eu so vo comprar um falante ativo e um plug p2 soldar os dois em um fio e pronto

    vlw ai

    Bog
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Gustavo69pão

    2 fios? Normalmente caixas ativas já têm entradas para nível de linha. No máximo, um adaptador p10~p2 resolve.

    Gustavo69pão
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bog


    hun, eu falo 2 fios pq algumas nun tem :S hehe, a eu tenho uma aqui que nun tem, mas vlw, vo ver como é a entrada do falante dps qnd eu comprar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa de som para celular