Autor |
Mensagem |
Gustavo69pão Veterano |
# dez/11
eu estou querendo montar uma caixa de som para meu celular,
eu ia comprar um falante de 3 polegadas ( nun qro muito forte heheh) e ligar direto no celular, mas um amigo meu, me disse que tem q ter um equalizador entre o falante e o celular
alguem sabe como se monta? vlw
|
carlos adolphs Veterano
|
# dez/11
· votar
Gustavo69pão Compre um par de caixas ativas para computador e ligue direto no celular, pode ser que tenha que usar um adaptador para o plug, mas vc encontra nas casas do ramo.
|
Gustavo69pão Veterano |
# dez/11
· votar
carlos adolphs
hun, sim, era exatamente isso q eu ia fazer, mas um amigo meu disse, q eu preciso dai de um equalizador para deixar em volumes altos, dai eu qria saber se precisa ou nun =/
|
Bog Veterano
|
# dez/11
· votar
Gustavo69pão
Equalizador não tem nada a ver com volumes altos. Equalizador serve para realçar e atenuar frequências. Você pode usar um para aumentar o volume, mas não é essencial. E que eu saiba, a maior parte dos aparelhos já tem um equalizador embutido.
|
Gustavo69pão Veterano |
# dez/11
· votar
hun, blz, intaun eu so vo comprar um falante ativo e um plug p2 soldar os dois em um fio e pronto
vlw ai
|
Bog Veterano
|
# dez/11
· votar
Gustavo69pão
2 fios? Normalmente caixas ativas já têm entradas para nível de linha. No máximo, um adaptador p10~p2 resolve.
|
Gustavo69pão Veterano |
# dez/11
· votar
Bog
hun, eu falo 2 fios pq algumas nun tem :S hehe, a eu tenho uma aqui que nun tem, mas vlw, vo ver como é a entrada do falante dps qnd eu comprar
|