Amplificador valvulado de 15 watts para tocar hard rock, metal etc

Autor Mensagem
Mr.Guitarlherme
Veterano
# dez/11
· votar


Vou precisar de uma caixa de 1x12

tem sugestões baratas??

Alex guitar man
Veterano
# dez/11
· votar


você quer valvulado né......

Valvulado + barato = FAKE ou FURADA

Mr.Guitarlherme
Veterano
# dez/11
· votar


Alex guitar man

não nesse sentido, eu quero algo bom que não seja akeles q te custa um olho da cara

Alex guitar man
Veterano
# dez/11
· votar


você se contentaria com um Classic Deluxe da meteoro?

Olha:

[ Classic Deluxe V6:

Potência: 15 watts RMS

01 Falante de 10

Reverb de mola]

http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/produto.php?id_produto=31



Classic Deluxe V8:

Potência: 25 watts RMS

01 Falante de 12

reverb de mola

http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/produto.php?id_produto=32

Mr.Guitarlherme
Veterano
# dez/11
· votar


Alex guitar man

eu quero agora só o gabinete o head euvou pegar o night train mesmo

Alex guitar man
Veterano
# dez/11
· votar


ok, pega então o VOX V112NT

Muitos usam em conjunto com night train

http://www.thomann.de/es/vox_v112nt.htm

Alfredo Massoni
Veterano
# dez/11
· votar


Cara, o TT da orange tem um timbre mais encorpado !!!!!!

Saul Morello
Veterano
# dez/11
· votar


o nightrain parece uma boa.mas pra o estilo tbm aconselharia o blackstar ht (q talvez eu tbm o pegue)

wiskeria
Veterano
# dez/11
· votar


15w vai dar pra estudar em casa e ensaiar no maximo para o estilo que vc quer... show com bateria esquece, talvez só microfonando ou jogando em linha, mas vc precisaria de um retorno para se ouvir tb.
Talvez 15w valvulados com uma caixa 4x12 resolva, mas dae iria precisar de roadie tb. rsrsrs

Led Zé
Veterano
# dez/11
· votar


wiskeria
Bom cara, não sei que tipo de show você fala. Eu só toco em bar e pub. Até hoje, NUNCA consegui colocar um Tiny Terror no talo em apresentações. Ou fica MUITO alto pra quem está na frente do palco ou , na maioria das vezes, tem que microfonar para espalahr o som pelo ambiente e o técnico de som SEMPRE pede para abaixar. Mesmo tendo 15w , só toco em 7w o tempo todo. Minha banda é de cara mais velho, acima dos 30, então não tem competição idiota por volume . Sei lá, de repente o que eu chamo de show você chama de apresentaçãozinha. Abrax.

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


ssantoss
é, engano meu então ehehehe desculpa ae
Mr.Guitarlherme
cara, tu olhou os vídeos do Orange ??? o timbre deles é um tesão cara...

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Led Zé
cara, vc tem o TT por sinal né ????
o power dele satura a partir de qual volume nos dois modos (7 e 15w) ????

Led Zé
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr
Cara, vai depender dos captadores da guitarra. Se é single ou humbucker, se é de alta ou de baixa saída. Com cada guitarra, ele satura tanto o pré como o power em pontos diferentes. Mas tem headroom o suficiente pra uns cleans mais roqueiros, com um pouco de sujeira. Só usar o pot de volume da guita.

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Led Zé
entendo, mas uma LP com captadores de saída media alta, ou tipo uma Clp II com os caps originais vc faz idéia de a partir de qual ponto satura ? dá pra ter um bom clean limpo(dentro do possível) ???
eu to numa GAS insana nesse amp, mas parece quer vou ter que esperar uns 7 meses pra poder comprar. Mas tem headroom o suficiente pra uns cleans mais roqueiros desculpa a pergunta besta, mas o que é Headroom(Cabeça da sala ???)

Led Zé
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr
Cara, é clean de rock né...Nada de super limpos e nem tão pucoa cristalinos. Imagine os cleans do Led Zeppelin. Usando o knob de volume pra limpar o som dá pra fazer muita coisa.. Até porque a proposta do amp é a saturação de power.
Guitarristicamente falando, headroom é o quanto seu amp aguenta ficar (em volume) limpo sem distorcer.

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Led Zé
Cara, é clean de rock né...Nada de super limpos e nem tão pucoa cristalinos. Imagine os cleans do Led Zeppelin
cara, esse amp e eu nascemos um para o outro hehehe, a GAS tá me posuindo hehe, ele deve pelo jeito ter um timbre bem jimmy page se plugar uma LP nele né ?

Alex guitar man
Veterano
# dez/11
· votar


Hum... Clean perfeito não seria ligar a guitarra em um lugar que não colore o som?

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Alex guitar man
Hum... Clean perfeito não seria ligar a guitarra em um lugar que não colore o som?
não, acho que isso não existe. e um clean perfeito é algo particular, cada um acha uma coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador valvulado de 15 watts para tocar hard rock, metal etc