Dúvida Marshall Ma50H ou TubeAmps Hgo 50W

Autor Mensagem
eltorto
Veterano
# nov/11 · Editado por: eltorto
· votar


Drinho
Esse amp na prática tem 3 canais e o canal do overdrive o volume funciona como master por isso que não entendi sua critica em relação a volume master.

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


ogner
É um celestion G10F-15...Antes de meter o pau no falante de 10", saiba que esse amp tem MUITA resposta grave. Inclusive recomendo quase zerar o grave quando estiver saturando o power senão fica até meio embolado. Dei uma pesquisada e descobri que o mesmo acontece com o JTM45 , que é o amp em que ele foi baseado .

ogner
Veterano
# nov/11
· votar


Led Zé
Antes de meter o pau no falante de 10"
haheuhauhue, Calm Donw!! ahuehuah!!
Conheço bem os ACTV4 da Vox, falante de 10" e o bichinho fala bem!!
A diferença que percebi nem foi de graves, foi mais de "amplitude", sensação sonora, com o de 12" de um outro SE que tenho..Dificil explicar, mas falante de 10" é bacana tb!

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


ogner
Hahahaha...Mania de Fcc! Já antecipei o comment negativo sobre falantes de 10" ! HAHAHa...Sobre a amplitude você está certo...é aquela velha história do deslocamento de ar.

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Led Zé

O T7 da Borne é uma boa opção tbm hein....

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Achei bacana demais. Mas vou trazer o Class 5 da America, aí já viu né...não tem como comparar preços. Um Marshall valvulado por menos de 800 reais é quase impossível de não comprar. Se eu morasse lá eu tinha um de cada cor, hehehehehe

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Led Zé

Poxa, tu vai viajar quando? Bem que tu podia trazer uma latinha pra mim de lá :)
Tua cota já vai vir mais do que estourada né, hehehehe.

Não, sério mesmo. O Class 5 é um amp de respeito! Vale à pena! Só não traga nada com falante de 8", pelamordedeus!!!

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Poxa, tu vai viajar quando? Bem que tu podia trazer uma latinha pra mim de lá :)
Vou só em fevereiro ou março...Se for uma latinha normal rola,...Me manda uma mensangens falando o que você quer.
Só não traga nada com falante de 8", pelamordedeus!!!


Não, que isso...Vai ser de 10", se for o class 5. Ainda não descartei o MHZ 15 ...Tenho que testar pessoalmente.

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Led Zé

Vou só em fevereiro ou março...Se for uma latinha normal rola

Estou interessado no GT-500 da Fulltone. A gente vai se falando até lá !

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Estou interessado no GT-500 da Fulltone.
Nice...Vou ver se enfio na mala de um cunhado que tá indo comigo hehehe. Eu já vou vir estouradão. Vou trazer uma Gibson LP e uma Strat, fora o amp. Mas rola sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida Marshall Ma50H ou TubeAmps Hgo 50W