Qual amplificador comprar pra show?

Autor Mensagem
kelvis
Veterano
# nov/11


Landscape Predator 125 H Amp

marshall mg 250

Marshall Valvestate Vs102r

Qual destes comprar ?? ou me indiquem algum outro que voces achem superior nesta mesma faixa de preço...

joeyhc
Veterano
# nov/11
· votar


kelvis

Na minha opinião o melhor deles Marshall Valvestate Vs102r mais usa a busca e testa o que te agradar mais

Futuro_Guitarrista
Veterano
# nov/11 · Editado por: Futuro_Guitarrista
· votar


kelvis
Eu comprei o meu BORNE semana passada e realmente fiquei bem contente com ele! Paguei na faixa de R$800 reais, modelo BORNE STILO FCC1260, 1x12", dois canais, footswitch, loop de efeitos, saida para caixa externa, saida de linha...O timbre do canal clean é excelente, a distorção é até legalzinha, o principal contra dela é a falta de equalizacao de médios, só torna um pouco mais dificil a regulagem, mas da pra tirar uns timbres excelentes.

Acabei de voltar do ensaio no estudio com a minha banda, o baixista e o batera sao muito pedreiros e eu usei o volume da dist no 1 e o ganho no 7,5... Realmente fala muito alto!!! Vale a pena dar uma olhada nele cara

Espero ter ajudado, e desculpe escrever muito! Abraços

Les Strato
Veterano
# nov/11
· votar


kelvis

Nao tenho certeza de que estilo tu tocas.

Mas se você toca de um blues até um Metal, te sugiro o Peavey Bandit 112, ampli muito bom, versatil tanto no clean quanto no drive.

Hitman
Veterano
# nov/11
· votar


kelvis
cara, eu ficaria longe das linhas baixas da marshall, ja usei o valvestate e o mg, e cara, os timbres estao LONGE de um marshall verdadeiro, e atoxei o grave nos knobs mas ficava naquele somzinho fino e sem peso nenhum
(ambos eram 2x12, so pra esclarecer)

ja o landscape nao posso dizer pq nunca toquei.

q estilo vc pretende tocar, cara?

Futuro_Guitarrista
vc eh patrocinado pela borne? TODO topico q vejo de amp vc ta falando deles. hahah

kelvis
Veterano
# nov/11 · Editado por: kelvis
· votar


Hitman

Eu toco heavy metal e hard rock , da uma olhada nesse video da landscape , me parece ser superior ao.

Futuro_Guitarrista

Toco heavy metal e hard rock , vou dar uma olhada nesse Borne.

Les Strato

vou dar uma olhada neste Peavey Bandit 112

Les Strato
Veterano
# nov/11 · Editado por: Les Strato
· votar


kelvis

Opa você ja editou ai, edito aqui a correção que fiz.

kelvis
Veterano
# nov/11
· votar


Les Strato

editei

felipelfln
Veterano
# nov/11
· votar


kelvis

O Vs100 e mto ruim, muito mesmo. E extremamente agudo, nao tem o que faca ele ter peso, é muito rasgado... Com a dist, eu pus o grave no max e o agudo no min pra ficar audível... Fora que o botao scoop muda pouquissimo... mas ajuda a tirar o agudo... Fora que é aspera e rasgada a dist, o low gain é ruim... E eu gosto de dists mais orange, AC30, timbre daquele cara do queen q eu esqueci o nome, mas é mais macia e tal.... Me fo** hahaha. Devia ter usado o outro Fender que tinha no estudio.... Bem, acho q se fosse vc... Sei la. Acho q eu compraria o Landscape e uma caixa legal, dependendo do lugar e de que vc for tocar vc varia as caixas, 4x12 em shows maiores, 1x12 em casa.....

Hitman
Veterano
# nov/11
· votar


felipelfln
timbre daquele cara do queen
Brain May
kelvis
independente da ocasiao, eu iria de no minimo 2x12, em casa ou no palco, (claro q prefiro 4x12) mas 2x12 eh pau pra toda obra, tem um timbre MUITO melhorp ra metal q o 1x12

kelvis
Veterano
# nov/11
· votar


Intão compensa comprar o landscape ? e sobre a distorção , eu vou montar um set de pedais pra mim , mais to sem grana por enquanto so tenho grana pro amplificador só to com um pedal , um rocktron metal planet

juninholiveira
Veterano
# nov/11
· votar


Eu tb to em duvida em um amplificador para comprar, mas não precisa ser muito potente, de 30w ou 50w, pra eu tocar em ensaios e shows em lugares pequenos, que de pra aguente blz, eu toco mais é heavy, trash e power metal ou rock mais pesado. Me ajudem por favor que amplificador vcs me recomendam. Obs.: quanto mais barato melhor, não tenho muito dinheiro.

Futuro_Guitarrista
Veterano
# nov/11
· votar


Hitman
haha, não cara, eu to tentando fazer o pessoal mudar de idéia sobre os amps nacionais. Todo mundo que pensa em comprar um amp ja vai pensando "peavey, marshall, laney, crate...", sendo que as vezes temos marcas de qualidade e com um preço bem mais viável por serem feitos aqui mesmo...Fora que eu fiquei realmente impressionado com o custo/beneficio e to querendo ajudar o pessoal aqui do fórum que precisam de um equipamento de qualidade, invés de comprar um MG da vida por 1700 reais e nao ter lá a qualidade que deseja, por que nao comprar um nacional por 800 reais?

Espero ter ajudado, e juninholiveira, vc ja sabe minha recomendacao né HUASEASHUEA

kelvis
Veterano
# nov/11 · Editado por: kelvis
· votar


Encontrei esse Borne Evidence 212 100 Wts- o que voces acham ?

http://www.youtube.com/watch?v=x-zZXAFRUE8

juninholiveira
Veterano
# nov/11
· votar


Futuro_Guitarrista

Ai cara vlw, vou dar uma pesquisada nesses amps nacionais, eu tb curto esse negócio de nacionais, alem de barato, boa qualidade se souber escolher, ainda ajuda a mudar o cenário nacional, eu uso pedais nacionais, como o Landscape, ÓTIMOS pedais, a um custo muito mais baixo que os de marcas famosas que nem são tão grande coisa assim. vlw cara

Futuro_Guitarrista
Veterano
# nov/11
· votar


kelvis
Na minha opinião o Evidence 212 seria um pouco até demais, como eu já disse, ensaiei com minha banda com o Stilo FCC1260 no volume 1, talvez o volume minimo para um timbre legal no Evidence seja um pouco demais para tocar em casa, mas se for só pra show ai até vai, mas 2x12" nao tem versatilidade hehe, mt grande e pesado... Tem um review do Arpeggios From Hell aqui no FCC sobre esse amp, da uma olhada depois!

juninholiveira
De nada cara, eu fiquei surpreendido com a qualidade da BORNE, de ponta mesmo! Qualquer duvida me manda PM, fico feliz em ajudar

Abraços

kelvis
Veterano
# nov/11
· votar


Intao entre o Borne Evidence 212 100 Wts e Landscape Predator 125 H Amp , qual compença mais ? ou compençaria levar outro , queria um bem foda nesta faixa de preço , tem outras marcas tbm , vox , meteoro , maverick , algum modelo destas marcas nesta mesma faixa de preço superam o borne e o landscape , qual deles , to com medo de comprar e me arrepender depois.

Yaloplasma
Veterano
# nov/11
· votar


Eu juntaria uma graninha a mais e pegaria um Orange Tiny Terror! Ps: o guita do Queen é Brian May. : )

kelvis
Veterano
# nov/11
· votar


quanto custa mais ou menos , eu queria um 2x12

Futuro_Guitarrista
Veterano
# nov/11
· votar


kelvis
Cara, pelo que sei não deve ter modelo dessas marcas que vc citou nessa mesma faixa que superem. Não conheço os amps da Landscape. O produto nacional é mais barato, se fosse vc iria testar o(s) amplificador(es) que vc tem interesse na loja, mas também pense em todos os aspectos: se um 2x12" não seria muito para vc tocar em casa, as vezes até para ensaiar. O volume minimo do meu 1x12" é meio que alto para tocar em casa, ensaio com a banda no volume 1. Fora que 2x12" perde em versatilidade pq é muito grande e pesado. Pense em todos os pontos, só estou aqui para te ajudar, te dar informacoes. não para te dizer o que vc tem que comprar, lembre-se que a ultima opiniao é sempre a sua!

Espero ter ajudado, qualquer duvida só postar ai denovo

kelvis
Veterano
# nov/11 · Editado por: kelvis
· votar


Futuro_Guitarrista

Valeu cara , a melhor coisa é eu testar mesmo , eu ia comprar pela net mais vou em alguma loja testar vlw a todos pelas respostas.

Yaloplasma
Veterano
# nov/11
· votar


O Tiny Terror é 1 x12, custa uns R$ 2400 , fala muito alto o bichinho!
Quanto tu pensou em gastar kelvis ?

Futuro_Guitarrista
Veterano
# nov/11
· votar


Yaloplasma
Nossa cara, gastar quase 2 pal e meio num 1x12"??? Tu ta é doido, com essa grana da pra fazer muita coisa, nao só comprar um desse... Tem coisa com muito mais custo/beneficio

kelvis
Veterano
# nov/11
· votar


Yaloplasma

Eu estou pensando em gastar no maximo 1200 , pq vou procurar algo usado

pOkiz
Veterano
# nov/11
· votar


Laney lv100
Marshall VS8080

Hitman
Veterano
# nov/11
· votar


pOkiz
kelvis
eu nao recomendo marshall valvestate, mto menos MG

kelvis
Veterano
# nov/11
· votar


Hitman

Qual voce recomendaria ??

kelvis
Veterano
# set/12
· votar


revivendo o topico , entao ... ainda nao comprei o ampli , comprei uma guitarra no lugar que foi um erro , mas entao voces recomendam qual , minha banda vai comessar a fazer som proprio ai a gente vai toca mais ou menos tipo black label society , iron maiden ozzy , guns etc esse Orange Tiny Terror é o melhor mesmo tem algum mais barato superior a ele ou na mesma faixa de preço , o ruim e que vou ter que juntar mais grana queria saber se vale a pena

inExperienced
Veterano
# set/12
· votar


kelvis
De uma olhada neste amp da Acedo Audio http://www.acedoaudio.com.br/?page_id=883, muito mais barato e versátil que o Orange por um preço mais em conta.
To me planejando e acho que vou pegar um deste.

kelvis
Veterano
# set/12
· votar


eu vi este Orange dark Terror , gostei bem mais do que o Orange Tiny Terror ,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual amplificador comprar pra show?