Quais as principais diferenças entro o Marshall MS2 e o MS4

    Autor Mensagem
    mcp
    Veterano
    # nov/11


    Eaí! Estava pensando em comprar um desses amplificadores pequenos da Marshall, porém achei duas opções: O ms2 e o ms4. De cara já da para notar que o ms4 tem um alto falante a mais que o ms2 e li também que tem regulagem de ganho, o que não tem no ms2. Precisava da opinião de vocês para saber se tem muita diferença de qualidade de som e potência entre um e outro... se vale a pena pagar um pouco mais por um ms4 ou a diferença entre eles é muito pequena. Sei que também tem esse mesmo tipo de mini ampli de outras marcas como Fender... Aceito outras sugestões. Desde já, obrigado.

    mcp
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ninguem? :s

    mcp
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Me ajudem aí!

    Bog
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Bog
    · votar


    mcp

    A minha sugestão é: se você tem qualquer preocupação com "qualidade de som e potência", nenhum dos dois tem muito a oferecer. Esses mini-amps são brinquedos, então se você faz questão de comprar um, compre o que lhe parecer mais bonitinho. Os dois soam como radinhos de pilha.

    A propósito: evite ficar upando o tópico com exigências para que o pessoal te responda.

    mcp
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bog

    Pois é cara, na verdade ja tenho amplificador maior e tudo mais, iria comprar só pra brincar mesmo, mas não sabia se eram tão fraquinhos assim! haha. Obrigado pelo esclarecimento.

    Diego Young
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Diego Young
    · votar


    o ms2 é uma "mini caixa" com head, e o ms4 tem 2 "mini caixas", ambas de 1 watt. é a unica diferença !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais as principais diferenças entro o Marshall MS2 e o MS4