Marshall MG15 fx

    Autor Mensagem
    filipetbh
    Veterano
    # nov/11


    Boa tarde galera!

    Vou começar a tocar guitarra (isso inclui aprender ainda, rsrsrs) e preciso de uma ajuda com o amplificador.
    Por enquanto estou apalavrado com o vendedor para adquirir uma guitarra Fender Squier Affinity por R$ 570 (nova na loja). Pesquisando amplificadores aki em BH, vi o Marshall MG 15 FX (R$ 790) que tem umas funções bacanas, como efeitos que posso utilizar e uma saída de linha (importante) que posso passar para alguma outra caixa, ou ainda para o PC.

    Gostaria de saber se este amplificador já está bom pra mim que estou começando, se é algo que pode me prejudicar ou me dar prejuízo, se existe algum outro melhor que esteja nesta mesma faixa de preço (já estou passando R$90, acima do meu limite por enquanto, rsrs).

    Agradeço.

    thefuga
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    Por R$790 você compra um Maverick MV3012 ou um Crate FW15r e uma pedaleira Zoom G1 ou alguma outra ainda. Dá uma pesquisada aí.
    Tem também outros amplis até mais baratos, podendo comprar uma pedaleira melhor ou economizando grana.

    brenosmith
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Da uma olhada ai no mustang II da fender , achei ele interessante :D.
    espero ter ajudado.

    tuliopc
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara se você for usar o seu amp so pra estudo,você pode comprar esses pequenos valvulados como o bugera v5 , vai ter um som com bem mais qualidade que esse mg e se microfonar as vezes da até pra ensaiar.


    Só que vc vai ter que ter mais cuidado com um valvulado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall MG15 fx