Autor |
Mensagem |
filipetbh Veterano |
# nov/11
Boa tarde galera!
Vou começar a tocar guitarra (isso inclui aprender ainda, rsrsrs) e preciso de uma ajuda com o amplificador. Por enquanto estou apalavrado com o vendedor para adquirir uma guitarra Fender Squier Affinity por R$ 570 (nova na loja). Pesquisando amplificadores aki em BH, vi o Marshall MG 15 FX (R$ 790) que tem umas funções bacanas, como efeitos que posso utilizar e uma saída de linha (importante) que posso passar para alguma outra caixa, ou ainda para o PC.
Gostaria de saber se este amplificador já está bom pra mim que estou começando, se é algo que pode me prejudicar ou me dar prejuízo, se existe algum outro melhor que esteja nesta mesma faixa de preço (já estou passando R$90, acima do meu limite por enquanto, rsrs).
Agradeço.
|
thefuga Veterano |
# nov/11 · Editado por: thefuga
· votar
Por R$790 você compra um Maverick MV3012 ou um Crate FW15r e uma pedaleira Zoom G1 ou alguma outra ainda. Dá uma pesquisada aí. Tem também outros amplis até mais baratos, podendo comprar uma pedaleira melhor ou economizando grana.
|
brenosmith Veterano |
# nov/11
· votar
Da uma olhada ai no mustang II da fender , achei ele interessante :D. espero ter ajudado.
|
tuliopc Veterano |
# nov/11
· votar
cara se você for usar o seu amp so pra estudo,você pode comprar esses pequenos valvulados como o bugera v5 , vai ter um som com bem mais qualidade que esse mg e se microfonar as vezes da até pra ensaiar.
Só que vc vai ter que ter mais cuidado com um valvulado.
|