[OMG] Pequeno problema com Marshall mg50

    Autor Mensagem
    ze_neto
    Veterano
    # nov/11


    comprei meu marshall mg50fx esses dias.. .chegou ontem, estava funcionando mto bem (alias recomendo, comprei por R$1300,00) mas ai eu apertei a função STORED (um baguio assim kkk lol) q serve para armazenar as caracteristicas do canal (tipo o bass, o midle o treble os efeitos do jeito q vc colocou em todos os 4 canais... ai qndo vc passa de um canal para o outro nao precisa mexer!). qndo vc aperta o botao ele fica vermelho, ou seja q esta sendo usado, mas para vc sair deste modo basta apertar novamente, MAS NAO SAI!!!!!!!!!!!! kkkkkk o q eu faço ? (ps: o amp nao salvou nada, graças a deus eu posso tocar normalmente,mas esta função nao funciona).

    ROo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Suponho que tenha lido o manual, não?

    ze_neto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eh em ingles, eu tentei , consegui mais ou menos, mas como eu mexo com isso ? :P desculpa minha burrice k lol

    ze_neto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pessoal alguem me ajuda ae !!

    ze_neto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    nao consigo mexer com o modo store!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/261161/

    ze_neto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    isso ai ta falano do tap manual, o tap eu sei usar, o q ta me intrigano eh a função "store"

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ze_neto
    Desligue o ampli.Agora pressione o botão Store enquanto liga a chave de power, mantenha assim até que os leds de channel e OD acendam laranja.Solte o botão Store.Tudo deve voltar ao normal.A luz vermelha do store também acende quando vc está no Tap Manual.Para gravar um ajuste, vc faz ele e aperta o botão store até que o led de canal pare de piscar.Pronto, vc gravou o ajuste.Abcs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [OMG] Pequeno problema com Marshall mg50