dúvida sobre marshall mg50

    Autor Mensagem
    Tiagobsartorelli
    Veterano
    # fev/09


    Eu comprei um marshall mg 50 faz uns 3 meses e desde o começo persebi que o som dele costuma mudar de "forma" ou não sei se é só uma impressão minha.
    Queria saber se quando se compra um cubo transistorizado novo,se é necessário algum tipo de manutenção como se faz ao comprar uma guita. Se for preciso,que tipo de manutenção é necessária?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tiagobsartorelli
    Cara, explique melhor esse fnômeno.
    Abç

    Tiagobsartorelli
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    então,eu não sei se isso realmente acontece ou se sou eu que acabo imaginando que o som muda.
    Tipo....eu sempre deixo na mesma regulgaem; dai as vezes eu tenho impressão de o som estar quase perfeito e tem dias, que parece que o som esta uma porcaria.
    eu não sei se o que eu estou falando faz algum sentido, mas minha dúvida é se é necessário algum tipo de manutenção em um amp novo

    Guga Ramone
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Isso é normal e deve-se à acomodação auditiva. É a mesma coisa quando vc vai num show, tá tudo num volume alto e quando vc sai de lá não escuta algumas frequencias direito. Conforme as horas passam, vc vai voltando a ouvir tudo legal. No teu caso, tudo depende dos ruídos q vc ouve no dia-a-dia: transito, música, gente falando... Tudo influencia para que, ao chegar em casa e tocar a sua guitarra, vc ouça seu timbre de um jeito ou de outro. Sacou?

    Mas isso é só um dos milhares de fatores que faz com que a gente curta demais uma regulagem num dia e na semana seguinte ache um aporcaria... hehehe

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Guga Ramone
    É isso aí.
    Abç

    Tiagobsartorelli
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    valew brother

    ze_neto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guga Ramone
    falo td!!!!!

    brunno11
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Up !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida sobre marshall mg50