ajuda com marshall mg50 fx

    Autor Mensagem
    ze_neto
    Veterano
    # out/11


    pessoal eu comprei um marshall mg 50 fx Q FALAM Q VEM COM FOOTSWICH pela net, mas observei, q pelo menos na frente, NAO TEM ENTRADA PRA O FOOT!! KKKK, entao como pode ter foot ? se alguem tem esse amp pode me ajudar ae ? como é o foot, ja que diferente da linha DFX o reverb e o delay sao separados dos outros efeitos, como vc controla eles ? falem mais sobre o amp por favor. comprei ele novo por 1298 + frete = 1380, na minha opiniao comprei por um otimo preço, ja q nas lojas q visitei o preço era de 1700 pra cima fora o frete para eles enviarem para minha casa (moro em cidade pequena, normalmente vou a bh na serenata olhar isto). oq vcs acham? vlw!!!

    BJAofficial
    Veterano
    # out/11
    · votar


    geralmente a entrada pra foot é atras, da uma olhada pra ver se tem alguma coisa

    BJAofficial
    Veterano
    # out/11
    · votar


    olha bem na direita, a ultima entrada atras...
    como nessa foto:
    http://www.vintage-guitars.se/2005_Marshall_MG50DFX_I-2005-03-1955-E_b ack.jpg

    ze_neto
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ainda nao chegou o amp, é so uma curiosidade minha, e como eh o foot ?

    ze_neto
    Veterano
    # out/11
    · votar


    lembrando que eh MARSHALL MG FX e nao DFX ;-)

    BJAofficial
    Veterano
    # out/11 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    nem sabia que tinha só FX, achei que fosse tudo a mesma coisa...
    qual a diferença?

    o foot deve ser assim:
    http://www.casalibertella.com.ar/archivos/catalogo/marshall%20PEDL-900 10%20(1).jpg

    ze_neto
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o dfx é o mais antigo, mas seus canais sao separados e sao 2 ( clean e Overdrive) ele tem efeitos(reverb, delay, chorus e o outro eu eskeci kkk) , mas os efeitos sao todos em um msm knob e sao controlados por um level, entao nao tem como vc misturar. e tem o FDD q simula um amp valvulado, q eh mto bacana e tb tem o controle COUNTOR q eh exclusividade marshall!!
    ja o FX, que eh uma linha mais nova tem 4 canais (clean, crunch,overdrive 1 (OD1) e overdrive 2(OD2) ) os canais nao sao separados, os efeitos sao reverb, delay ( em knobs separados ) e chorus e mais 2 em um msm knob ai da pra vc misturar e sai um som mais bacana, nao tem fdd e nem tem o countor... mas tem um Tap manual e algumas outras opções.... o falante eh de 12'' eminence e do outro eu tb acho q eh eminence... mas tenho a leve impressao q eh celestion. basicamente eh isso hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com marshall mg50 fx