Autor |
Mensagem |
ze_neto Veterano |
# nov/11
comprei meu marshall mg50fx esses dias.. .chegou ontem, estava funcionando mto bem (alias recomendo, comprei por R$1300,00) mas ai eu apertei a função STORED (um baguio assim kkk lol) q serve para armazenar as caracteristicas do canal (tipo o bass, o midle o treble os efeitos do jeito q vc colocou em todos os 4 canais... ai qndo vc passa de um canal para o outro nao precisa mexer!). qndo vc aperta o botao ele fica vermelho, ou seja q esta sendo usado, mas para vc sair deste modo basta apertar novamente, MAS NAO SAI!!!!!!!!!!!! kkkkkk o q eu faço ? (ps: o amp nao salvou nada, graças a deus eu posso tocar normalmente,mas esta função nao funciona).
|
ROo Veterano |
# nov/11
· votar
Suponho que tenha lido o manual, não?
|
ze_neto Veterano |
# nov/11
· votar
eh em ingles, eu tentei , consegui mais ou menos, mas como eu mexo com isso ? :P desculpa minha burrice k lol
|
ze_neto Veterano |
# nov/11
· votar
pessoal alguem me ajuda ae !!
|
ze_neto Veterano |
# nov/11
· votar
nao consigo mexer com o modo store!
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/261161/
|
ze_neto Veterano |
# nov/11
· votar
isso ai ta falano do tap manual, o tap eu sei usar, o q ta me intrigano eh a função "store"
|
carlos adolphs Veterano
 |
# nov/11
· votar
ze_neto Desligue o ampli.Agora pressione o botão Store enquanto liga a chave de power, mantenha assim até que os leds de channel e OD acendam laranja.Solte o botão Store.Tudo deve voltar ao normal.A luz vermelha do store também acende quando vc está no Tap Manual.Para gravar um ajuste, vc faz ele e aperta o botão store até que o led de canal pare de piscar.Pronto, vc gravou o ajuste.Abcs.
|