Usando line-out + caixa 1x12" Amp Shelter

    Autor Mensagem
    Futuro_Guitarrista
    Veterano
    # nov/11


    Opa galera, boa noite ai! Eu to com uma dúvida aqui, hoje fiz um show e o amp nao aguentou muito bem nao (apesar que o lugar era mt grande e aberto tambem), e ai surgiu uma duvida: O amp é um Shelter GM170, ele possui um line-out que quando ligado, o seu falante continua a funcionar. Entao a idéia foi comprar uma caixa 1x12", e usar meu combo meio que como um head pra aumentar o som que sai dele e tal...O que me dizem? a potência do amp daria conta?

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Futuro_Guitarrista
    Só funciona se a caixa for ativa, a saída Line Out não tem potencia, é uma saída de sinal apenas, precisa ser amplificada.

    Futuro_Guitarrista
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    carlos adolphs
    entendi, valeu pelas informações...Entao qual seriam as opções? Caixa ativa, caixa passiva + potência... O que vc acha?

    bicinh
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Futuro_Guitarrista
    acho que você gastaria menos comprando um amp novo..

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    bicinh
    acho que você gastaria menos comprando um amp novo..
    (2)
    Futuro_Guitarrista
    O seu ampli não vale a pena.O dinheiro que vc vai gastar mais o que vc ganhar vendendo ele, dá pra comprar um belo Borne, 10X melhor.

    Futuro_Guitarrista
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    bicinh
    carlos adolphs
    Entendi pessoal, valeu pela ajuda mesmo assim !

    carlos adolphs
    Qual amp da borne vc recomenda, que tenha um falante e construcao legal, com pelo menos um reverb? Nao ligo muito pra distorção pq ja tenho um pedal aqui

    DINO EK
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Compra um fender frontman ou um marshall mg (aquele de 2x12 - ele é bom, não vale o preço que a galera cobra aqui no brasil, mas por aquele preço vale e muito) no paraguai que seus problemas vão estar resolvidos... Ta bem barato lá.

    Ou compra um aqui, porém, se for comprar aqui, ai não vale a pena pegar marshall, mas vale a pena pegar um LV100 da Laney (eu tenho e recomendo demais)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usando line-out + caixa 1x12" Amp Shelter