Vou ganhar um cubo de [b]guitarra[/b], qual escolher ?

    Autor Mensagem
    aensid
    Veterano
    # nov/11


    Em torno de 500~800 R$, queria um cubo pra ensaiar, pra gravar, tocar em bars, e microfonar em eventos maiores.

    Eu tava vendo os fender frontman, eu vi um de 25w, queria saber se é bom...

    Meu set

    Guitarra Sx sst62 afinação ré, cap ponte kent amstrong mini-humbucker 13,5k
    Pedais: Wah Wah Beringer Hell Babe, Distorção Boss Ds-2, Chorus Groovin, Compressor Groovin.

    Pra tocar, desde Credence ah Metallica...

    Um Abração...

    Mu_Cephei
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vou ganhar um cubo de guitarra, qual escolher ?

    nenhum , compre uma interface de áudio

    aensid
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mu_Cephei

    Interface de Audio ?

    aensid
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Estava pensando neste

    > http://www.pridemusic.com.br/fender/padrao/padrao.php?link=produtos&pr oduto=10170007&linha=C0780&categoria=E005 <

    Mu_Cephei
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ah , usando uma interface de áudio e amplitube ou guitar rig você teria muito mais efeitos e ainda por cima poderia gravar (algo que você vai querer com certeza um dia). recomendo a fast track pro (ou a fast track 2)

    Ramsay
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mu_Cephei
    Teóricamente ter VSTs seria uma opção melhor.
    Mas, não para tocar ao vivo e em bares, porque ele dependeria de um micro ou um laptop pra poder tocar.

    aensid
    O Fender Frontman de 25W por ser solid-state pode ou não ter potência suficiente para se tocar em bares, aí depende do tamanho do local aonde se vai tocar!!

    clebergf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    aensid

    Pega um Bourne FCC 1260 e já era.
    Assim que meu mic chegar irei fazer um review dele.

    aensid
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Poderiam em dar mais opções e preços ? Acho errado haver este forum, era pra ser criado o topico no forum de seus respectivos instrumentos...

    Abraços

    thefuga
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu não pegaria uma interface de audio, porque particularmente acho a coisa mais sem graça do mundo tocar guitarra na frente de um computador, praticamente sem praticidade.
    Você citou o Frontman, particularmente eu pesquisei bastante (vou comprar um nessa faixa de preço) e acabei ficando entre Maverick MV3012 (falante de 12", 30Watts, reverb de mola, etc...) e Crate FW15r (falante de 12", 15Watts, reverb de mola). Eis que me sugeriram (agora mesmo em um tópico que criei) o Borne FCC 1260 - como já sugeriram aqui no seu também. Eu particularmente pegaria um dos três, pelo menos com base nas pesquisas que fiz. Do Maverick pelo menos vi referências de gente que tocou ao vivo com ele sem microfonar, dos outros não encontrei nada (não que não sirvam ou sejam piores, apenas não encontrei).

    Abç!

    aensid
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    thefuga


    Eu achei um amplificador assim no ml

    Amplificador Bourne estilo Fcc1260, é esse q recomendam ?

    esse de 30w aguenta tocar em um barzinho ?

    thefuga
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    aensid
    Cara, aí já não sei se qualquer um deles aguentaria. Dependeria do tamanho do lugar, a bateria, etc...
    Sobreo Borne que recomendaram é esse mesmo. Estou pesquisando algumas coisas dele também, mas não tem muito e tá dificil achar. Achei só um até agora rsrs

    edioceratineto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    aensid

    na verdade, o borne fcc 1260 tem 60 watts e falante de 12, e sem duvida suporta um barzinho. E eh um excelente amp, muito bom e de qualidade sem contar q tem loop de efeitos, reverb e o precinho eh nem atraente e fica nessa faixa de preço q vc pediu

    Abraço!

    clebergf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    aensid

    O Bourne tem 60w cara e eu paguei no meu R$ 600. :D
    Acredito que com 60w dá para tocar de boa em alguns lugares e ele tem a opção de comprar uma outra caixa para ele e aumentar a potência para 90w.

    aensid
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    seria esse ?

    aensid
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    clebergf

    Novo ? Eu não acho nenhum por menos de 800 R$, a onde comprou o seu ?

    clebergf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Foi esse msm, comprei novo em uma promoção.

    aensid
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    clebergf

    Pode me dizer a onde comprou ? Ja acabou a promoção ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou ganhar um cubo de [b]guitarra[/b], qual escolher ?