[Dúvida] Carvin V3 para Metalcore?

    Autor Mensagem
    NanHonda
    Veterano
    # out/11


    Olá pessoal.

    Estou procurando um bom cabeçote para atender minhas necessidades musicais. Basicamente toco Metalcore, e meus timbres favoritos são de bandas como For Today, August Burns Red, I The Breather, A Day To Remember, Texas In July, etc.

    Estas bandas em sua maioria usam Peavey 6505, Mesa Boogie Dual Rectifier. Claro que seria um sonho ter um destes, mas sejamos realistas, estão muito caros! E como um bom brasileiro trabalhador, tenho pesquisado cabeçotes alternativos como por exemplo o Bugera 333XL, Bugera 6262.

    Dando uma pesquisada na Teodoro bati de frente com esse Carvin V3. Todos vendedores diziam o mesmo: "é o mesa boogie rectifier da Carvin". Portanto cá estou, para tirar a seguinte duvida: Este V3 daria conta do recado? Porque ele nao é exatamente um amp high gain certo?

    Obs: Encontrei o peavey 6505 novo por R$5750, e o mesa boogie dual rectifier sem pedal switch usado por R$5700 tambem. E um Carvin V3 por R$4000 usado. Nao encontrei nenhum Bugera 333XL.

    Bom, espero a ajuda de vocês.

    Obrigado!

    Fábio Santiago
    Veterano
    # out/11
    · votar


    NanHonda
    manda fazer um hand made, tem um monte de fabricantes nacionais, EDuas, predrone, lifesound, tubeamp, NV, etc, vc manda os caras fazer do geito q vc quer. e custo bem menos q esse q vc citou.

    estou aguardando o meu handmade Marshall Plexi 50 identico ao original mesmo circuito, e valvulas.

    jigo__
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ola amigo, mercado livre é uma boa pedida ´pra comprar amp's

    head:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206322008-cabecote-head-peavey- 6505-novo-zerado-animal-_JM

    combo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207499225-peavey-6505-plus-112- combo-valvulado-footswitch-original-_JM

    não conheço o carvin mas sem duvida esse amp é animal!!! tenho um dual rectifier e estive testando o peavey e o mesa fiquei com o mesa por ter 3 canais, mas o som do peavey é tão bom qto!!

    abçs espero ter ajudado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida] Carvin V3 para Metalcore?