Amplis acedo, duvida no gabinete

    Autor Mensagem
    Lerreal
    Veterano
    # out/11


    E aew galera, vou pegar um cabeçote 296 com o acedo de 30w e tenho 2 duvidas....tenho um meteoro gs100 e gostaria de utilizar os falantes dele com o cabeçote do acedo, mas sem utilizar o timbre do meteoro, queria deixar as caixas "passivas", tem alguma maneira facil e rapida de fazer isto ? e outra duvida é a seguinte, se eu precisar de um timbre limpo qual seria uma solução viavel em uma musica na qual eu esteja usando o drive do ampli?ja que o mesmo possui apenas 1 canal,abaixar o volume na guitarra???mas ai o volume geral num iria cair?ou eu poderia comprar um ts9 pra dar um boost e saturar as valvulas???
    Vlw galeraaa

    Spect
    Veterano
    # out/11
    · votar


    queria deixar as caixas "passivas", tem alguma maneira facil e rapida de fazer isto ?

    Se os falantes forem desconectáveis por um cabo P10 e tiverem a mesma impedância do head, sim. Porém, não vejo muita vantagem em fazer isso, já que provavelmente esses falantes não são grande coisa e vão acabar matando o timbre.

    ja que o mesmo possui apenas 1 canal,abaixar o volume na guitarra???mas ai o volume geral num iria cair?

    Óbvio que você não vai conseguir limpar de um timbre high gain até um clean cristalino sem ter uma queda brusca de volume, mas de um drive moderado até um timbre limpo controlando bem a palhetada dá sem problemas.

    Lerreal
    Veterano
    # out/11
    · votar


    maravilha amigo....só vou usar estas caixar por uns 2 meses...vou pegar uma 4x12 logo menos!!!! =D mas ja q to com o meteoro parado aqui vo tentar essa gambiarra

    ogner
    Veterano
    # out/11 · Editado por: ogner
    · votar


    Lerreal

    vende o meteoro e pega um combo com os falantes do Acedo!!

    EDIT: Postamos as mesmo tempo, vi que vc vai comprar bons falantes depois..Ok!! o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplis acedo, duvida no gabinete