duvida em qual acedo pegar

    Autor Mensagem
    Box
    Veterano
    # dez/09


    ola, estou em duvida se pego um combo do 302 1x12, ou o 302 head + caixa 1x12 ( que tem mais estilo =p )

    combo : 2000 + frete
    head + caixa 1x12 : 2350 + frete

    no momento nao tenho dinheiro nem para pegar um 296, vou esperar o natal para ganhar mais dinhero, e vo trampa co papai =D ( tenho 1000 no momento ) entao a duvida fica entre esses dois mesmo .. pq pretendo encomendar la para fevereiro

    Xucrute
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Box
    Opa, cara blz? bom tem que ver a questão de volume e potencia.
    Por voce te optado pelos amps do acedo, ja deve saber +/- em questão de estilo/som.
    Em questão do Combo ou Head+caixa, Bom voce pelo jeito gosta mais da segunda opção, eu prefiro o combo (acho mais estiloso) mas isso é questão de gosto, pois na praticidade, o head+caixa é melhor.
    Acho que voce deve destacar ai, como seria a utilização desse amp., seria para shows? ensaios?
    Fala mais ai sobre oque voce realmente ta procurando, não tem como dar uma opnião muito completa, hehe.

    Bom é isso ae, espero ter ajudado
    Abraço

    wppereira
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Box
    Mermão, é o mesmo amp!!! O som vai ser o mesmo!! Só que um é Combo e o outro Head+Gabinete!

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    vai de combo... Não acho estiloso os cabeçotes do acedo, mas os combos acho legal.

    guilhermebarros
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Box
    Vai de head cara........eu acho muito foda

    Abração !!!!

    Box
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tipo, tem um cara aki da cidade que tem, ja testei, eh do ... o ampli..

    e wppereira eu sei que é o mesmo, pedi opiniao sobre visual, pois ja testei e estou decidido.


    ee ensaios, vo usa meu nitrous 15w mesmo, pq 50 valvulado é mto pra ensaio =x, agora minha bandinha ta começando a te show pra fze, entao preciso dum ampli novo =x

    vlw ae pelas opinioes !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida em qual acedo pegar