Efeitos do Marshall MG falhando!

    Autor Mensagem
    Leomju
    Veterano
    # out/11


    E ae pessoal, sou eu mesmo...
    o Leomju, aquele que antigamente só criava tópicos polêmicos!

    Mas, como toda fase "Romário" do FCC passa, estamos desta vez procurando ajuda.

    É o seguinte: os efeitos do meu Marshall MG100 estão falhando!

    Pra iniciar gostaria de dizer que os efeitos desse amp funcionam em knobs giratórios e isso não me agradou... e agora, as modulações, assim como o Reverb, vem e vão...

    É assim: coloco um Delay, reverb ou modulação do amp e ligo a distorção dos pedais, ae no meio do solo, começam a falhar os efeitos do amp.
    As vezes por dois ou três segundos só e as vezes somem de vez... vale acrescentar que tenho que girar o knob de efeitos até o máximo e retorná-lo ao local novamente para que o efeito volte...

    Algum entendido sabe o que pode ter acontecido?

    Estou perguntando porque em breve quero levar a um técnico... mas gostaria da opinião da galera... tendo em vista que estou para vender este amp em breve!

    Ajuda ae pessoal... Valeu!

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Leomju
    Boas!Primáriamente vc tem dois problemas que podem ocorrer:Falha(mau contato) do pot de efeitos ou falha da placa de impresso/integrado do mix de efeitos.Pode tentar dar um spray de limpa contatos(não pode ser WD40), injetando no orificio de lubrificação que existe no corpo do pot.Fora isso, só na assistencia técnica.Abcs.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o que vai ter de nego descendo o pau na linha mg nesse tópico...

    Leomju
    Veterano
    # out/11
    · votar


    carlos adolphs
    Carlos Adolphs, vc é o papa desses assuntos né... e provou isso explicando mais uma vez com coerência... creio que possa ser realmente o pot, porque quando giro até o fim ele funciona muito bem!

    Rafa-Ban
    o que vai ter de nego descendo o pau na linha mg nesse tópico...
    Hahaha... é verdade, mas quando abri o tópico estava preparado para isso! É um bom amp... não é um JCM, hahahahaha... cada qual tem sua aplicação!

    Leomju
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Galera... mais alguém?

    Será que alguém passou por esse problema, mesmo que seja com outro amp?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Efeitos do Marshall MG falhando!