Orange Crush 50 BXT Para guitarra

    Autor Mensagem
    MothaFoka
    Veterano
    # out/11


    Estou precisando de um amp, pois o que tinha era imprestado. Porem a grana tá beeem curta. Entao estive pensando nesse amp, pois tenho meus pedais e ele tem 50w dá pra toca beleza com a banda toda. Porem gostaria de saber a opnião de vcs pelo fato dele ser para baixo.

    http://www.rivermusic.com.br/ecommerce_site/produto_3387_5177_AMPLIFIC ADOR-CUBO-ORANGE-COMBO-CRUSH-50BXT-PARA-CONTRABAIXO

    rafamoraes
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MothaFoka

    Pra mim, não rola.

    Abraço

    MothaFoka
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pra mim, não rola.

    Abraço



    pq?

    rafamoraes
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MothaFoka

    Se vc quer tocar guitarra, compre um ampli de guitarra. Ampli de baixo é feito com especificações direcionadas a Baixos. Nessa faixa de preço (+ou- R$ 1000,00) vc acha amplis de guitarra honestos e bem potentes, 50w a 100w. Meu cunhado tem um Meteoro Demolidor 50w, bem decente (apesar de ser um meteoro), custa uns 750,00. Tem outros, basta pesquisar e testar.

    Abraço

    MothaFoka
    Veterano
    # out/11
    · votar


    hmm, tendeo, é que só dá pra mim paga a vista se eu for compra na net, entao preciso de potencia pro ensaio, mais é duro dae ;x n dá pra compra nada muito caro

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MothaFoka
    Dá muito bem pra tocar guitarra com ele.
    Aliás, amps de baixos são mais robustos do que os de guitarra, oferecem uma resposta de graves mais definida e a de agudos é boa.
    O que não pode ser feito é o contrário, ligar baixo em amp de guitarra (caixa).
    Abç

    MothaFoka
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Entao, eu tive a oportunidade de tocar nele, com uma guitarra do naipe da minha no clean, sem nada só guitarra e amp, achei mto bom, apesar de eu nao ter boa referencia, afinal eu tocava com um mackintec maxx100 (HSUAHUSHAUSHAUSHUAHSU') ligado a um falante duovox o.o
    Entao eu nao estaria fazendo loucura? pq n quero gasta 1500 reais pra pega um laney lv100 ou algo do tipo, já que esse orange tem falante de 12 e 50w

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MothaFoka
    Vais fazer uma boa compra...
    Abç

    MothaFoka
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Então acho que vo compra sim, vo espera mais alguem comenta :D

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MothaFoka
    Não há muito mais o que comentar não...
    Ab

    MothaFoka
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Entao formo, vo compra esse memo!

    Vlws Mauricio ;*

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Orange Crush 50 BXT Para guitarra