Caixa Landscape SPDT 112

Autor Mensagem
Lucaz Oliveira
Membro Novato
# jul/14
· votar


a caixa handmade ou a caixa da landscape???

Van_Lorien
Veterano
# jul/14
· votar


Lucaz Oliveira
Legal, cara! Eu até cogitei o HT-5RH, mas ele é muito mais caro que o HT-1RH e eu acabaria usando de forma limitada o amplificador, pois só toco guitarra no meu quarto mesmo, em apartamento.

Será que esses falantes são legais mesmo? Não achei nenhum relato comparando ele com algum outro ou algo do tipo.

Eu até cogitei construir, mas não tenho muito tempo pra isso e muito menos habilidade, hahaha!

Luiz_RibeiroSP
Tu tem a Landscape ou a do Mercado Livre? Fala um pouco mais sobre ela, por favor. Qualidade de construção, falante, algum comparativo, etc, essas coisas.

Abraços!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/14
· votar


Van_Lorien
Landscape, ela é bem construída, acho que é MDF. Ja abri ela para ver a qualidade e gostei. Certeza que não é o melhor falante do mundo, mas pelo preço eu gostei. Nunca comparei o som dela com outra de marca consagrada, então não posso falar no que ela difere de outras.

procurei especificações do falante, para saber se compensava em troca-lo por um eminence, mas não achei nada. depois de ver melhor o preço do falante, que é quase o que paguei na caixa, eu desencanei e vou deixar assim.

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# jul/14
· votar


ée cara... como eu pretendo usar ele pra alguns showzinhos se der certo ae na vida, vou ter q pegar o ht5 msmo... e olhe la!! mas eu tbem tava desencanando... tava pensando em pegar o combo mesmo... é o mesmo preço so do Head e ja vem tudo pronto... nao sei ate onde compensaria pra mim....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caixa Landscape SPDT 112