LifeSound Amps ainda existe ? Não consigo falar com o Luciano de Jeito Nenhum !

    Autor Mensagem
    flavio guitar
    Veterano
    # set/12


    Pessoal,

    encomendei um AMP com o Luciano, e já sabia muito bem da demora na entrega e tudo mais ...
    Porém a dias estou tentando entrar em contato apenas para ter uma previsão de entrega mas não consigo falar com o cara de jeito nenhum .. nem por e-mail, telefone ...

    Este cara ainda ta vivo ? alguém pode me ajudar ae ... encomendei o Lifesound Overdrive ...

    Se alguém souber de algo me ajude por favor ...

    Abraços

    Drinho
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    flavio guitar

    vixi velho.... deus queira que tudo acabe bem

    por mais que não tenha acontecido nada e voce nao consegue falar com o cara por algum motivo simples, essas historias não me agradam nem um pouco.....

    PEMAMETAL
    Veterano
    # set/12
    · votar


    flavio guitar

    Cara, na época que eu encomendei o meu Pedrone Pegasus eu dei uma olhada na comunidade do orkut da Lifesound e fiquei assustado com o que li lá. Gente esperando ha 2 anos pra receber um amplificador! 2 ANOS!!! Hoje tenho a conciencia de que fiz a escolha certa em não fechar nada com eles.
    2 ANOS!!! Que isso!!!??? Em 2 anos passaram 3 amps valvulados na minha mão. Acho que se tivesse feito encomenda com ele na época (2008/2009) estaria esperando o amp até hoje.
    Eu acho uma puta falta de respeito o que ele faz com os clientes, some, não da satisfação, não atende telefone, não responde e-mail e mesmo assim ainda tem gente defendendo ele, pelo amor de Deus!!! Vamo abrir o olho gente, brasileiro é muito conformado mesmo.
    Outro dia acabei entrando na comunidade dele de novo e tinha gente falando em 4 anos de espera, é isso mesmo??????
    Cara isso é ridiculamente absurdo. Eu não sei como ninguém processou esse cara ainda. Espero que voce não tenha pago nada pra ele, se tiver pago, sinto muito mas vc vai ter um problemão.

    brunowebguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    flavio guitar
    É cara, pelo visto você não é o único... Tem mais um monte de caras na mesma situação que você, tem cara que até já vendeu o amp, sem nem ter recebido ainda. Não me conformo como um "profissional" pode fazer isso com os clientes!! Esperar 90, 120 dias, 1 ano, quando o cara te responde os email, te dá uma satisfação do que está acontecendo tudo bem, mas ficar "as escuras" por 2 anos, e nem ter previsão de quando vai ver o amp, é muito complicado.
    Se você pagou alguma coisa pra ele, e tem toda essa negociação arquivada por emails e etc, sugiro que você entre com uma ação contra ele, pois caso contrário, nunca mais você verá seu dinheiro, e muito menos seu amp!!

    Ale Simoni
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Alguém teve alguma resposta do Luciano? Tb estou tentando falar com ele faz tempo e nunca consigo. Abraço!

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ale Simoni
    Encomendou amp com ele também???

    Ale Simoni
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara, na verdade tive um amp dele. Mandei fazer em novembro de 2006 e recebi em março de 2007. Isso mesmo, quatro meses esperando o amp. Este ano negociei o amp (era um JM 800 Custom, cabeçote e caixa 2x12) e estou querendo um amp menor.
    Cogitei fazer um Marshall 1974X com ele, mas não consigo entrar em contato. Tenho amigos aqui em Caxias do Sul com o amp pago e nada de respostas tb. Acho isso preocupante, ainda mais pelo fato que ele era bem vindo aqui, sempre os amps eram entregues em mãos e tinha churrasco... hehehe...
    Mas faz um bom tempo que ninguém sabe nem se ele tá vivo.

    Bom, se alguém tiver notícias, me avise.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    flavio guitar
    Ale Simoni

    http://img.photobucket.com/albums/v247/Kaled/gifs/Cilada.jpg

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ale Simoni
    É velho, melhor esquecer a ideia de ter outro amp dele. Tem nego que pagou o amp e não recebeu, tem cara que até já vendeu o amp que encomendou, sem nem ter recebido o amp. Não sei o que aconteceu com o Luciano, eu entrei em contato com ele no fim do ano passado, ele demorou mais de 1 mês só pra me enviar a tabela de preços dos amps... Ainda bem que eu não tinha dinheiro, senão eu seria mais um dos que estão esperando o amp...

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    brunowebguitar

    Baita irresponsabilidade desse Luciano... E é uma pena isso acontecer, porque eu dei uma olhada num blog dele e achei todos os amps muito irados. São lindos mesmo. Pirei no TriTone e nos que parecem Marshall.

    Ainda bem que pesquisei a respeito antes de comprar... Fui de Alien, e nçao me arrependo nem um pouco.

    Nefelibata
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    pessoal da leadvox deu balão tb...

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Os amps dele são maravilhosos!!! Pirei naquele Horizon e nos Plexi, é realmente uma pena que ele dê essas mancadas...

    Shapu
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Shapu
    · votar


    brunowebguitar
    GuitarristaDoNickEstranho

    Olhem o blog do cara, a ultima entrega registrada é de 2009, sacanagem eim ? O site dele ta em atualização a um tempão. Mas vamos ver no que dá isso, eu ja teria entrado com uma ação contra ele nesses casos. To pra entrar contra a jadlog haha, tem 5 dias uteis e meu amp não chegou ainda :P, me prometeram 9 dias uteis, vamos ver.

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Shapu
    Eu vi, desde 2009 ele não atualiza o blog dele, deve ser desde essa época que ele não entrega mais amps... É relamente uma pena, os amps que ele faziam eram muito bonitos, e todos falavam muito bem. O que será que aconteceu com ele??? Será que ele faliu??

    Shapu
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    brunowebguitar

    Cara, não faço a minima ideia, mas que ele é irresponsável é, e muito. Graças a Deus, sempre tive em mente somente Pedrone, Acedo e Alien, que são caras que confio muito. Gostei muito dos amps do serrano e da lifesound, mas cara eles nem respondem e-mails.

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Shapu
    Muito irresponsável, não tenho dúvidas disso. Eu realmente estava interessado em ter um amp dele, mas a partir do momento em que ele demorou mais de 1 mês para me mandar uma tabela de preços, perdi completamente o interesse. O Ronaldo da Alien me respondia os emails em questão de minutos durante a noite, e nunca deixou de responderr um email no mesmo dia em que eu mandava. Ele é, sem dúvidas, o handmaker que eu mais confio atualmente, e com certeza meu primeiro valvulado será um Alien.

    Shapu
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    brunowebguitar

    Eu curto de mais o trabalho do Ronaldo, mas sou suspeito pra falar né ? Vixe, se eu fosse contar aqui minha experiencia de compra com ele, muitos nem acreditariam no tratamento que a Alien da pro comprador, é coisa de outro mundo.

    Eu curto o Pedrone e Acedo também, apesar do Pedrone demorar de responder os e-mails as vezes, ele sempre explica muito bem as duvidas. Acedo aprontou uma comigo,que mais pareceu coisa de criança birrenta, pq eu nao comprei o amp dele e sim um Alien. Mas, enfim, lifesounds tem uns puta amps no blog deles, mas não agem com profissionalismo. Serrano amps nunca me respondeu até hoje hehe.

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Shapu
    Eu acredito, pois ele me tratou muito bem, mesmo eu não comprando o amp com ele. O Pedrone também demorou a me responder os emails, mas me respondeu muito bem também. O Acedo eu nunca entrei em contato, os amps dele não são muito a minha praia, apesar do timbre ser animal também!!! Eu estou esperando o lançamento do Alien de 10w, a Carol me disse que eles iam começar os testes agora em dezembro, assim que sair eu compro o meu!! Eu queria um Evo, mas fica fora do meu orçamento e tem muuuuuita potência. Eu toco no quarto, 10w ainda será muito, imagina 100!!!!

    Shapu
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    brunowebguitar

    Comprei o Monster 50w, atenua pra até 5w, e mesmo assin ainda fica altinho :P.

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Shapu
    Já chegou seu Monster??? Deve ser animal esse amp...

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Shapu

    Chegou? Chegou? hehehe

    Se ainda não chegou, tenha paciência com a jad. Tá no prazo ainda... Faz que nem eu e relaxa um pouco... hehehehe

    Tô esperando o Ronaldo colocar a modificação e mandar o meu monstrinho... Aquele ali sim é um baita exemplo de um handmaker altamente competente e extremamente atencioso e responsável. Quem compra um Alien realmente fica impressionado com o atendimento do cara.

    Mas... Pararei de desvirtuar o tópico.

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # mar/13
    · votar


    A Lifesound ainda esta funcionando ?

    Li diversas reclamações do Luciano ... me parece que o cara deu um Boné no pessoal mesmo ...

    Alguém tem algum contato que de para falar com aquele cara ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a LifeSound Amps ainda existe ? Não consigo falar com o Luciano de Jeito Nenhum !