Dúvida sobre fender valvulado 15 watts ao vivo

    Autor Mensagem
    RoLP
    Veterano
    # out/11


    Galera...blz??

    Minha dúvida é a seguinte.

    Peguei um Fender Champ XD valvulado (combo) que o clean é absurdamente bom e me deixou extremamente feliz.
    Vou utilizar o clean dele ao vivo e o drive do meu marshall jcm stack.

    O problema é o seguinte...toco muitas vezes em parques, onde o som do amplificador não é microfonado, pois o equipamento é todo nosso e não microfonamos nenhum amplificador, fazendo o som chegar direto ao público.

    O problema é que meu marshall tem 100 watts e é sussa, uso ele no volume 4 e fica alto até.

    Mas pra usar o clean (totalmente clean) do fender, tendo 15 watts sem crunchar, tenho que usar no volume 2, pelo que notei, óbviamente.

    Então surgiu a necessidade de microfonar pelo menos o fender para usar o melhor dele.

    A dúvida é a seguinte. Uso um microfone direto na frente do fender, ligado direto na mesa de som pra ir para as PA ou ligo na interface do teclado, sugestão do meu tecladista, que alegou que o som sairia melhor ao ser mandando pra P.A.

    Alguém entende disto?
    Eu não entendo absolutamente nada disto. kkkkk

    Abração à todos.

    RoLP
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Sacanagem heim moderação? Me dar advertência alegando que eu estava vendendo amplificador.
    Eu não estava vendendo nada. O amplificador estava à venda anos atrás e eu desisti de vender, justamente por isto estava postando o video. Para demonstrar o timbre.

    Inclusive falei sobre este amplificador e que não estava mais à venda nas respostas abaixo, quando me perguntaram.

    Aprendam a ler mais as respostas e os tópicos antes de pré julgarem mal um usuário.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre fender valvulado 15 watts ao vivo