Peavey Rage 158 x Roland Cube 15XL

    Autor Mensagem
    Kill the King
    Veterano
    # out/11


    Pessoal, estou querendo comprar um ampli (atualmente não tenho nenhum, toco com a guitarra desligada mesmo) e estou pensando nesses dois.
    Eu já toquei no Roland, achei muito bom a distorção e o clean dele. Pretendo tocar Thrash Metal (Metallica, Megadeth, Pantera, etc.) e só tenho no MÁXIMO 350~400 reais. Qual é melhor pro som que eu procuro? Lembrando que em breve vou comprar um JackHammer.

    GustGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara, pra tocar metal não é aconcelhável esses amplificadores pequenos.
    Eles são úteis para praticar em casa.
    Junte mais dinheiro e compre um com falante de 12".
    No mais, estou te mandando uma mensagem particular, olhe seu perfil.

    Abraço!

    Kill the King
    Veterano
    # out/11
    · votar


    up

    Ronald Barros
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Ronald Barros
    · votar


    Eu estava para comprar um amp desses para estudar em casa. O Roland 15XL estava entre minhas opções, mas o pequeno mais interessante que encontrei foi o Crate FW 15R, com falante de 12".

    No fim, optei por adquirir um fone de qualidade. Mais barato, não incomoda no apartamento e pode ser ligado com pedais ou no computador (no caso, comprei um guitar link também, seguindo a dica de um colega do fórum).

    Em geral, esses amps só servem para estudo mesmo, então, é preciso avaliar bem se vale o gasto. Com essa grana, já dá para comprar o fone e o Jackhammer.

    Alfredo Massoni
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara tenho um Rage 158, somente uso ele p estudo, tenho um Laney TF-200 e um Meteoro Scorpion q uso com uma POD XT LIVE p tocar com a banda, até q acho ele um ampli bem honesto p a sua proposta, ele possui dois canais um com dois modos de distorções e um canal clean.
    É bem o q comentaram, é um ampli p estudo, p tocar em casa, neste tamanho e nesta faixa de preço acredito q seja uma boa opção, é leve, pequeno e fácil de carregar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Rage 158 x Roland Cube 15XL