Autor |
Mensagem |
tpgslash Veterano |
# set/11
não sei se voçês ja viram mas mesmo assim vou postar aqui o yjm 100
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/11
· votar
tpgslash Muito bom, vem com Luxo e demais opcionais (LDO) .Leds que sinalizam valvula pifada, acesso externo ao bias, redutor eletronico de potencia com dois steps.A caixa dele deve vir com roda de magnésio e pneu slick.Fórmula 1!!!
|
francisacdc Veterano |
# set/11
· votar
Bem pro carlos adolphs falar bem deste amp, deve ser mt bom rsrsrs, vou procurar o vídeo já.
|
AndersonMatos Veterano |
# set/11
· votar
|
Deiab Veterano |
# set/11
· votar
O do slash é melhor!!!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# set/11
· votar
marshal signature do malmsteen!
O do slash é melhor!!!
E lá vamos nós de novo...
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/11
· votar
LipeGuitarrero É verdade.Até minhas colocações foram a respeito das facilidades técnicas que oferece, aliado ao esquema do 1959 modificado, se é melhor que esse ou aquele realmente não interessa, pois isso é de fôro intimo de cada um.Quando um cara desses faz um signature, diz-se que ficou por meses com os engenheiros do Jim, fazendo um ampli que facilite sua vida, que já tenha sua regulagem.Então, como se trata do mesmo ampli básico(eles usam o 1959 para todos os signatures), dizer que é melhor ou não é chover no molhado.Aqueles que se alinham com o timbre do Malmsteen, vão achar o máximo, os que se alinham com o Slash, acham o do Slash o máximo e assim por diante.São timbres dirigidos a um determinado público alvo.Agora, os avanços e facilidades técnicas nesse ampli, é o sonho de qualquer um que pretenda fazer a manutenção de seu próprio ampli.Abcs.
|
fel123 Veterano |
# set/11
· votar
O som dele pelo quem me parece é um som que da pra tocar tranquilo ACDC,pelo que eu vi no video,um mais vintage eu acho
|
turtlefingers Veterano |
# set/11 · Editado por: turtlefingers
· votar
tpgslash Esse amp fo anunciado no ano passado e era para ter sido lançado antes do Slash, em Março, mas atrasou, assim como este último. Tem bem mais opções que o AFD, mas a questão é timbre e não firulas, comprem o que mais lhes agradar.
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/11
· votar
turtlefingers Bem por aí. É bom lembrar também que, se tirar por parâmetro o vídeo que o pessoal da Anderston Store fez do AFD, eles utilizam um boost ligado o tempo todo...
o/
|