Meteoro MGV30 x Laney Lv300 twin?

Autor Mensagem
wallacebarauna
Veterano
# out/11
· votar


Bem, voltando ao tópico, amigo eu tenho o MVG30 e posso garantir para vc que ele e muito bom, principalmente pelo preço. Em questão de volume, o amigo ai citou que ele não tem muito volume e tal pois ele satura no volume em 1 ou 2hs; realmente o pre vai saturar nessa posição porem se vc abrir o power vc vai sentir que ele tem muito volume cara, eu uso para tocar na igreja e como a igreja e grande e não tem mic para microfonar tenho que aumentar consideravelmente, porem não consigo ficar na frente dele, e uma martelada na nuca cara, isso te garanto. Essa e minha opinião, pois tenho e posso falar. Sobre o laney nunca testei, então não comento sobre algo que não conheço.
Vai de meteoro que vc vai ser feliz!!!!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Eu TENHO o amp, postei fotos da construção dele, e inclusive o carlos adolphs elogiou. E eu tenho um amigo que tem um amp destes do Márcio já faz mais de um ano e o dele ta 100%. E você, QUAL O TEU MOTIVO REAL PARA DIZER QUE ESTE AMP NÃO PRESTA?

Se não tem o que falar, se cale para não falar besteira. Se não conhece alguma coisa, qual gabarito, qual embasamento você tem para fazer algum julgamento dela? Cara, é questão de sensatez, e você ta só passando vergonha com esse seu discurso preconceituoso e ignorante.

-King
Veterano
# out/11 · Editado por: Moderador
· votar


Cade o tal tópcio que você postou isso então? Meu motivo já falei mais de uma vez, na minha opinião não tem como fazer um amplificador valvulado seguro e com peças decentes com esse valor.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


-King
Mais respeito. Você não conhece o profissional nem o trabalho dele, como ousa ser tão prepotente e arrogante desta forma?

Não vou mais discutir com alguém assim e já te denunciei para a moderação.

-King
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Só rindo mesmo, só quero saber o motivo.

wallacebarauna
Veterano
# out/11
· votar


Tem que denunciar vc,s dois, pois estão poluindo o tópico do amigo com discussãozinha boba que não vai leva a nada. Gosto e que nem C..´ cada um tem o seu, e não coloca a mão no do outro!

LipeGuitarrero
Veterano
# out/11
· votar


na minha opinião não tem como fazer um amplificador valvulado seguro e com peças decentes com esse valor.

Eu também acho isso, a pulga atrás da orelha coça bastante.

Eu iria de LV300T

daococao
Veterano
# out/11
· votar


wallacebarauna
então cara,
infelismente o que eu sei à respeito do amp,
foi através de tópicos aqui do forum,e videos no you tube.
mas os videos em sua maioria estão com uma qualidade meio ruimzinha.
e onde eu moro não da pra testar o amp,se caso chegar à comprar vai ser pela net,sem nunca ter testado.
um tiro no escuro,mas o comentario dos donos do amp podem ser uma luz para mim.
Diga ai,que tipo de som você costuma tirar com ele,sua guitarra e tal...
vlw amigão abraço.

wallacebarauna
Veterano
# out/11
· votar


daococao

Oi amigo, eu toco na igreja, porem em casa gosto muito de tocar algo mais pesado. Gosto de bastante distorção.
Eu estou usando um Brutal Distortion da landscape, minha guitarra e uma strato com captadores Sergio Rosar, eu não uso a distorção do ampli, pois nos solos gosto de colocar um delay mais longo, teria então que ligar o pedal de delay no loop, o que para mim não seria pratico, seria legal e tal mais prefiro assim. O MGV e muito bom cara, e quanto mais auto vc colocar, melhor o som vai ficar, todos sabem que valvulado de 30 fala muito, e as vezes e esse o meu problema, pois o pessoal quer que eu abaixe o volume, porem o som legal vem com o volume auto.
Realmente não tem videos legalzinho no youtube, porem eu tive a oportunidade de testar um, e gostei muito. Levei para meu professor de guitarra o BETO BAIALUNA e ele toca Metal, o cara gostou muito, e ta até pensando em comprar para tocar em barzinho e tals. Sua situação e muito complicada mesmo, eu entendo, se basear nos outros sem testar e muito complicado.
Em questão de volume, e muito bom e qualidade de som tambem, quanto mais tempo toco com ele melhor o som fica, e muito foda cara.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar




daococao
Ouve o timbre do merdeoro, do laney LV, e depois do amp do Márcio. O amp é esse, o meu é exatamente igual e tem o mesmo timbre, posso até fazer um vídeo, com meu equipo pra demonstrar o som do meu também.Die Kunst der Kleinen Schwanz

DINO EK
Veterano
# out/11
· votar


Vou falar uma vez... COMPRA UM ALIEN ROCKET VELHOOOO. VE OQ ESTA NO PREÇO QUE VC DESEJA. MAS VAI RÁPIDOOOO. PQ O RONALDO BRITO ME DISSE QUE IA AUMENTAR O PREÇO ESSA SEMANA!!!!!

-King
Veterano
# out/11
· votar


DINO EK
Esse sim eu recomendo, gostei muito do Rocket mesmo, e o atendimento da Alien Amps é muito bom.

daococao
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
"Ouve o timbre do merdeoro..." fala assim do bixin não =P
Tipo cara eu já tinha visto o video,e achei realmente legal.
mas tem o seguinte kra,se eu comprar esse amp vai ser de acordo com a opnião dos donos e videos,não há a possibilidade de testa-lo,se caso não for aquilo que eu esperava vai ser muito dificil eu vende-lo,e como tinha dito antes,vou usar um pre jcm 800 para drives,o que eu estou mais interessado no amp é um clean bacana,e o forte desse amp ai aparentemente é o drive.
mas se der pra tu gravar um video seria legal,coloque lá no seu tópico.
abraço.

wallacebarauna
Fala ai amigo,
ele tem um botão de gain no canal clean ne?
esse botão altera muito a dinamica do clean?
da uma boa versatilidade?
você está me sendo muito util =D
abração.


DINO EK
Cara eu tinha olhado os amps do ronaldo,
realmente o trabalho dele parece ser bem bacana também,
mas segue meio que a linha do amp que o Die Kunst der Kleinen Schwanz me indicou,caracteristicas parecidas.
e não bem o que estou procurando.
acho que até se estivesse seguindo essa linha,valeria mais a pena pegar um jet city jca20,venderia mais rápido num futuro não muito distante.
esse amp que estou querando não é um amp definitivo.
e um hand made da um certo trabalho pra vender =/
mas agradeço a intenção,
abração cara!! tudo de bom!!

cadojapan
Veterano
# out/11
· votar


Galera, valeu por quem comentou ai, jah fiz minha decisao, por isso vou fechar o topico pras duas bibas ai pararem de ser crianças e se tratarem como adultos e nao ficar discuntindo por bobagens. Obrigado!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meteoro MGV30 x Laney Lv300 twin?