Autor |
Mensagem |
Passoka Veterano |
# mar/04
· votar
Quando não se tem loop, vc tem de ligar a pedaleira direto no input. Se for uma pedaleira com simuladores do tipo da GT6, Tech21 GT2, POD, Vamp, etc. vai mudar o som se vc ligar no input. Perde o punch e fidelidade. O input é dimensionado para um sinal 4 vezes menor que o return.
|
Olafé Korcan Veterano |
# mar/04
· votar
Passoka
Qual desses amp entaum fica melhor com a RP?Eu gostei mais é do Space só q ele só tem o input.
ou vc tem alguma sugestão de outro amp na mesma faixa de preço do Space?
|
dragon Veterano |
# mar/04
· votar
Ai o Warm 208 GT vem com Footswitch ????
|
dragon Veterano |
# mar/04
· votar
Ein??
|
dragon Veterano |
# mar/04
· votar
Ein??
|
Olafé Korcan Veterano |
# mar/04
· votar
dragon
Vem!
|
dragon Veterano |
# mar/04
· votar
Valew!!
|
i am Veterano |
# mar/04
· votar
quanto ta custando um Space? comprei um Warmusic mas nao gostei e to querendo trocar. se alguem souber sobre o timbre do Space me diz alguma coisa.
|
Olafé Korcan Veterano |
# mar/04
· votar
i am
o Space tá na base duns 600 conto.
Vc comprou um 208gt???Se for esse, fale um pouco dele aí para gente.O que te agradou, o que naum gradou.Se ele com pedais ou pedaleira fica bom ou fica ruim...e por aí vai...
Valews!
|
Olafé Korcan Veterano |
# abr/04
· votar
Pessoal, queria saber se o Space Guitar Super-aquece???
Tipo, ele esquenta um pouquinho, esquenta, esquenta pra valer...e por aí vai
Se ele esquenta, quanto tempo ele leva para aquecer?
Falem suas opiniões sobre isso tbm.
Valews!Abração
|
Ruda_Guitar Veterano |
# abr/04
· votar
Eu comprei um 208gt em dezembro do ano passado. Por enquanto ele está me servido muito bem, não tenho nenhuma reclamação. Ele é bem potente e aguenta em volumes altos (pelo menos comigo aguento). A distorção não é das melhores, ela serve para tocar em casa, sozinho, "de bricadera", por isso um pedal ou pedaleira melhora muito o som. Esse ampli alem da distorçao vem com reverb, ambos acionados por foot. O loop de efeitos eu nao utilizo por enquanto. Ah! esse ampli alem do loop tem saida para caixas (quando ligada uma caixa os falantes do ampli se desligam automaticamente) e saida para um mixer. Era isso.. Falo
|
Dark Angel Veterano |
# abr/04
· votar
No sábado, dia 03/04, fui dar um look nos amplis pra trazer um pra casa. Testei esse 208gt e achei um lixo, achei ele fraco... Resolvi dar uma olhada no Atomic e gostei, não é o ampli q sonho em ter novamente mas quebra um galho.
Gostei bem do som deste ampli, ainda vou testar numa garagem com uma banda!!! Eu acho q vale pegar pouquíssima coisa a mais e catar um Atomic do q um 208gt...
|
HeavyMetalMan Veterano |
# abr/04
· votar
Ruda_Guitar
esquenta sim, o meu chegou a cheirar queimado durante o ensaiu, trokei ele..
|
t0nh0 Veterano |
# abr/04
· votar
Amigos , sera q fica bom uma ME-6 da BOSS no 208 GT ? tenho duvida em qual ampli devo comprar entre space e 208 GT !! 208GT tem bom timbre ?
|
Olafé Korcan Veterano |
# abr/04
· votar
HeavyMetalMan
Qual amp vc pegou?Fale um pouco dele.
valeu.
|
Olafé Korcan Veterano |
# abr/04
· votar
Além desses tres amps, existe outro na mesma faixa de preço com potencia e qualidades parecidas?
|
Olafé Korcan Veterano |
# abr/04
· votar
Pessoal vcs tem algum som gravado do Space?Mas digo, um som só dele de preferência sem pedais ou efeitos.É lógico que serve tbm sons com pedais mas a preferência é de sem.
Isso ajudaria esclarecer muitas duvidas aqui nesse tópico.
Ah, isso vale para os outros amps também.
Abraços :)
|
HeavyMetalMan Veterano |
# abr/04
· votar
pra mim com certeza o melhor é o meteoro atomic drive, o meteoro space eu tinha, naum recomendo , o warm achei muito feio e som muito tosko
|
silverlance Veterano |
# abr/04
· votar
Cara meu colega tem um amp Ibanez,nao sei o nome,mas puts o amp eh bom pra caramba,ele tem tmb uma les paul shelter,o som eh igualzinho do slash,e ele usa só a dist do amp;tem peso pra caramba,muito bom,só o limpo que nao curti muito,mas eh bom tambem...
nao recomendo o atomic drive,ja tokei nele e nao curti.
Espero ter ajudado...
|
HeavyMetalMan Veterano |
# abr/04
· votar
Olafé Korcan
CRATE GX-65
muito bom tanto nos 2 canais de drive, como no limpo, ja vem com o foot de 3 chaves, 2 pras distorções e um para o reverb
|
Olafé Korcan Veterano |
# abr/04
· votar
HeavyMetalMan
Quanto tá custando um GX-65??????
|
Olafé Korcan Veterano |
# abr/04
· votar
Pessoal ajudem nas perguntas
vlw :)
|
Olafé Korcan Veterano |
# mai/04
· votar
Pessoal, como faço para ligar um talkbox junto com uma pedaleira no Space Guitar.Seria assim-> amp -> peadaleira -> talkbox -> guitarra???Isso vai vai dar certo mesmo???Ou vou ter que precisar de um amp com loop de efeitos?Por que se for no Space ele só tem o imput.O que faço agora?
O jaguar 100 é um bom amp?Quanto ele custa?
Valews, =)
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
Olafé Korcan
o jaguar é o melhor ampli q eu ja toquei (sendo q ja toquei um alguns laney, o vulcano, vários warm e mais alguns outros)
é um ampli q se eu pudesse eu comprava tranquilamente, muito foda
|
Olafé Korcan Veterano |
# jun/04
· votar
Quanto custa um Jaguar 100???
|
Crash Veterano |
# jun/04
· votar
ae..eu tenho um space...e ele nao me desapontou ate agora...na banda, colokando no 6 ja da pra ouvi legal, a distorçao eh relativamente boa e etc...sem reclamaçoes sobre ele =]
|
algo Veterano |
# jun/04
· votar
eu tenho umas gravaçoes com o space...
|
Jean Veterano |
# jun/04
· votar
Eu acho meu space bem loco principalmente o som limpo,sem comentarios bem bom ele e a distorçao tb é boa.
|
paulosmaiden666 Veterano |
# dez/04 · Editado por: paulosmaiden666
· votar
velho comprei um atomic drive 50 hj paguei 750
eu achei ele eh fudidooo , o reverb de mola dele eh mto fudido
a distorção comparada com o atomic de 20w da de 10 a 0 num sei o dos otros ... mais sei lah num me arrepndo nem um poco eu testei um otro meteoro num sei qual era.... achei o atomic bem melhor
acho q ateh uns 800 contos o atomic 50 eh o melhor....
|
spy2k Veterano |
# dez/04
· votar
por favor... alguém me ajude... eu vou... pegar um dos 3 essa semana...
vou testar os três de cabo a rabo...
não tenho um estilo pra mim tocar...
oq eu quero é:
um bom som limpo
um crunch bacana pra tu esnobar naqueleeeee blues
e uma distorção...não precisa aquelaaa distorção...q dê pra fazer umas bases legais... e seja legal pra solos...
um amp q me deixe bem versátil..
outro detalhe.. eu tenho uma guitarra vantage.. modelo strato...
mais um detalhe... não tenho pedal nenhum...nada nada...
|