Atomic drive50, 208gt, Space...tudo nesse tópico

Autor Mensagem
Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


Quando não se tem loop, vc tem de ligar a pedaleira direto no input. Se for uma pedaleira com simuladores do tipo da GT6, Tech21 GT2, POD, Vamp, etc. vai mudar o som se vc ligar no input. Perde o punch e fidelidade. O input é dimensionado para um sinal 4 vezes menor que o return.

Olafé Korcan
Veterano
# mar/04
· votar


Passoka

Qual desses amp entaum fica melhor com a RP?Eu gostei mais é do Space só q ele só tem o input.

ou vc tem alguma sugestão de outro amp na mesma faixa de preço do Space?

dragon
Veterano
# mar/04
· votar


Ai o Warm 208 GT vem com Footswitch ????

dragon
Veterano
# mar/04
· votar


Ein??

dragon
Veterano
# mar/04
· votar


Ein??

Olafé Korcan
Veterano
# mar/04
· votar


dragon

Vem!

dragon
Veterano
# mar/04
· votar


Valew!!

i am
Veterano
# mar/04
· votar


quanto ta custando um Space? comprei um Warmusic mas nao gostei e to querendo trocar. se alguem souber sobre o timbre do Space me diz alguma coisa.

Olafé Korcan
Veterano
# mar/04
· votar


i am
o Space tá na base duns 600 conto.

Vc comprou um 208gt???Se for esse, fale um pouco dele aí para gente.O que te agradou, o que naum gradou.Se ele com pedais ou pedaleira fica bom ou fica ruim...e por aí vai...

Valews!

Olafé Korcan
Veterano
# abr/04
· votar


Pessoal, queria saber se o Space Guitar Super-aquece???

Tipo, ele esquenta um pouquinho, esquenta, esquenta pra valer...e por aí vai

Se ele esquenta, quanto tempo ele leva para aquecer?

Falem suas opiniões sobre isso tbm.

Valews!Abração

Ruda_Guitar
Veterano
# abr/04
· votar


Eu comprei um 208gt em dezembro do ano passado. Por enquanto ele está me servido muito bem, não tenho nenhuma reclamação. Ele é bem potente e aguenta em volumes altos (pelo menos comigo aguento). A distorção não é das melhores, ela serve para tocar em casa, sozinho, "de bricadera", por isso um pedal ou pedaleira melhora muito o som. Esse ampli alem da distorçao vem com reverb, ambos acionados por foot. O loop de efeitos eu nao utilizo por enquanto. Ah! esse ampli alem do loop tem saida para caixas (quando ligada uma caixa os falantes do ampli se desligam automaticamente) e saida para um mixer. Era isso.. Falo

Dark Angel
Veterano
# abr/04
· votar


No sábado, dia 03/04, fui dar um look nos amplis pra trazer um pra casa. Testei esse 208gt e achei um lixo, achei ele fraco... Resolvi dar uma olhada no Atomic e gostei, não é o ampli q sonho em ter novamente mas quebra um galho.
Gostei bem do som deste ampli, ainda vou testar numa garagem com uma banda!!! Eu acho q vale pegar pouquíssima coisa a mais e catar um Atomic do q um 208gt...

HeavyMetalMan
Veterano
# abr/04
· votar


Ruda_Guitar

esquenta sim, o meu chegou a cheirar queimado durante o ensaiu, trokei ele..

t0nh0
Veterano
# abr/04
· votar


Amigos , sera q fica bom uma ME-6 da BOSS no 208 GT ? tenho duvida em qual ampli devo comprar entre space e 208 GT !! 208GT tem bom timbre ?

Olafé Korcan
Veterano
# abr/04
· votar


HeavyMetalMan

Qual amp vc pegou?Fale um pouco dele.

valeu.

Olafé Korcan
Veterano
# abr/04
· votar


Além desses tres amps, existe outro na mesma faixa de preço com potencia e qualidades parecidas?

Olafé Korcan
Veterano
# abr/04
· votar


Pessoal vcs tem algum som gravado do Space?Mas digo, um som só dele de preferência sem pedais ou efeitos.É lógico que serve tbm sons com pedais mas a preferência é de sem.

Isso ajudaria esclarecer muitas duvidas aqui nesse tópico.

Ah, isso vale para os outros amps também.

Abraços :)

HeavyMetalMan
Veterano
# abr/04
· votar


pra mim com certeza o melhor é o meteoro atomic drive, o meteoro space eu tinha, naum recomendo , o warm achei muito feio e som muito tosko

silverlance
Veterano
# abr/04
· votar


Cara meu colega tem um amp Ibanez,nao sei o nome,mas puts o amp eh bom pra caramba,ele tem tmb uma les paul shelter,o som eh igualzinho do slash,e ele usa só a dist do amp;tem peso pra caramba,muito bom,só o limpo que nao curti muito,mas eh bom tambem...
nao recomendo o atomic drive,ja tokei nele e nao curti.
Espero ter ajudado...

HeavyMetalMan
Veterano
# abr/04
· votar


Olafé Korcan

CRATE GX-65
muito bom tanto nos 2 canais de drive, como no limpo, ja vem com o foot de 3 chaves, 2 pras distorções e um para o reverb

Olafé Korcan
Veterano
# abr/04
· votar


HeavyMetalMan

Quanto tá custando um GX-65??????

Olafé Korcan
Veterano
# abr/04
· votar


Pessoal ajudem nas perguntas
vlw :)

Olafé Korcan
Veterano
# mai/04
· votar


Pessoal, como faço para ligar um talkbox junto com uma pedaleira no Space Guitar.Seria assim-> amp -> peadaleira -> talkbox -> guitarra???Isso vai vai dar certo mesmo???Ou vou ter que precisar de um amp com loop de efeitos?Por que se for no Space ele só tem o imput.O que faço agora?

O jaguar 100 é um bom amp?Quanto ele custa?

Valews, =)

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


Olafé Korcan
o jaguar é o melhor ampli q eu ja toquei (sendo q ja toquei um alguns laney, o vulcano, vários warm e mais alguns outros)
é um ampli q se eu pudesse eu comprava tranquilamente, muito foda

Olafé Korcan
Veterano
# jun/04
· votar


Quanto custa um Jaguar 100???

Crash
Veterano
# jun/04
· votar


ae..eu tenho um space...e ele nao me desapontou ate agora...na banda, colokando no 6 ja da pra ouvi legal, a distorçao eh relativamente boa e etc...sem reclamaçoes sobre ele =]

algo
Veterano
# jun/04
· votar


eu tenho umas gravaçoes com o space...

Jean
Veterano
# jun/04
· votar


Eu acho meu space bem loco principalmente o som limpo,sem comentarios bem bom ele e a distorçao tb é boa.

paulosmaiden666
Veterano
# dez/04 · Editado por: paulosmaiden666
· votar


velho comprei um atomic drive 50 hj paguei 750
eu achei ele eh fudidooo , o reverb de mola dele eh mto fudido
a distorção comparada com o atomic de 20w da de 10 a 0 num sei o dos otros ... mais sei lah num me arrepndo nem um poco eu testei um otro meteoro num sei qual era.... achei o atomic bem melhor

acho q ateh uns 800 contos o atomic 50 eh o melhor....

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


por favor... alguém me ajude... eu vou... pegar um dos 3 essa semana...
vou testar os três de cabo a rabo...
não tenho um estilo pra mim tocar...
oq eu quero é:

um bom som limpo
um crunch bacana pra tu esnobar naqueleeeee blues
e uma distorção...não precisa aquelaaa distorção...q dê pra fazer umas bases legais... e seja legal pra solos...

um amp q me deixe bem versátil..
outro detalhe.. eu tenho uma guitarra vantage.. modelo strato...

mais um detalhe... não tenho pedal nenhum...nada nada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atomic drive50, 208gt, Space...tudo nesse tópico