Atomic drive50, 208gt, Space...tudo nesse tópico

Autor Mensagem
Olafé Korcan
Veterano
# dez/03


Pessoal queria saber mais sobre os cubos 208gt(warm music), atomic drive 50 e guitar space(ambos da meteoro).É o seguinte, eu sei que o 208gt tem controle de saturação e controle de volume do canal sujo independentes, já o atomic a saturação e o volume do canal sujo são tudo junto no mesmo botão.

O space eu não sei muito a respeito, mas pelo que eu vi ele nem tem footswich.

Qual vcs acham melhor?Sei que muitos vão falar meteoro, mas prestem a atenção!O 208gt o volume e a saturação são independentes, já é uma coisa muito boa.

Mas me ajudem aí, por favor falem suas opiniões, qual vcs comprariam???

Meu estilo é Guns, Kiss, Aerosmith.
Valeu!Abração!

George
Veterano
# dez/03
· votar


Cara, distorção de cubo sempre é tosca (tirando os alto-niveis, valvulados pre-valvulados).. desses 3 nenhum vai ter um distorção legal.. compra um pedalzinho por 150/200 (usado mermo) e vai no que você gostar mais!

O Space + um pedal sai o mesmo preço que o atomic que vem com foot! Já o Warm ele tb não é ruim não car mas é mais questao de gosto mesmo.. os preço dele comparado ao space é quase igual!

Tenho um Space e gosto dele... o som dele com meu pedal (DS-2) fica bom d+!

rickydraus
Veterano
# dez/03
· votar


George
cara usando o space com o volume no 8,ou seja 80%! com som limpo e distorção, vc ouve chiados, cheiro de queimado, distorção embolada?????????????quero saber pois já vi dizer que warm60w não consegue passar do volume 5, 50%,com distorção e com som limpo....????e aí como se comporta o space?????vc já topou o volume?como ele responde????

Musicossauro
Veterano
# jan/04
· votar


Po gente ajudem pois eu tenho a mesma duvida eu mais em duvida entre Atomic 50 e o Warm 208gt falem tudo que sabem sobre estes cubos o que eles tem de bom e de ruim...

fLWs

Musicossauro
Veterano
# jan/04
· votar


Po gente ajudem pois eu tenho a mesma duvida eu mais em duvida entre Atomic 50 e o Warm 208gt falem tudo que sabem sobre estes cubos o que eles tem de bom e de ruim...

fLWs


Olafé Korcan
Veterano
# jan/04
· votar


Gente, ajuda nóis aí

Eu tava em dúvida agora é com o space.Vale a pena eu comprar ele para tocar meu estilo???Ele aguenta junto com ensaios com banda???Ele plugado com um Tungsten Overdrive ou um Carbon-x fica dá hora???

Conto com a ajuda de vcs
:)

Raffinha
Veterano
# jan/04
· votar


ae kra eu tenho um space e toco com banda e tal da pra toca sussegado..na banda tem teclado tb e colocando o volume no 6 ou 7 no maxcimo ja eh o sufuciente pora ouvir bem a guitarra.. a distorçao nem eh boa mas com um pedal fica bem legal o som..eh isso.. flw..

GuitarMan
Veterano
# jan/04
· votar


Musicossauro
com certeza o atomic drive 50 e melhor que o warm music 208 gt pode pegar o atomic tranquilo.

Musicossauro
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarMan

Era isso que eu queria ouvir...


Mas alguem aqui acha o Warm Music 208gt melhor que o Atomic Drive 50?ou melhor do que o Space?

Musicossauro
Veterano
# jan/04
· votar


alguem aqui acha o Warm Music 208gt melhor que o Atomic Drive 50?ou melhor do que o Space?

nofear
Veterano
# jan/04
· votar


como ja disseram distorção de qualquer um desses amplis sao uma bosta a minha opiniao e: compra um space e depois um pedal de distorçao que o resultado vai ser melhor do que a distorção de qualquer desses amplis

Lukas_B
Veterano
# jan/04
· votar


cara,tenho um warm music desse,ele é muito bom para ensáio e ambientes pekenos,+ naum vai pensando q ele fala muito ,palcos grandes ele naum aguenta.+ no geral ele é bom sim

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Na ordem de qualidade:
Atomic 50
Space
Warm 208

Na ordem que eu compraria:
Space
Atomic
Warm

Olafé Korcan
Veterano
# jan/04
· votar


Pessoal, eu acho então que o Space é o melhor.O atomic drive 50 eu naum gostei muito, por causa do do volume e saturação tudo no mesmo knob.O 208gt, vcs falaram que é mais ruizinho perto da Meteoro.

Eu queria saber se o Space tem entrada para Loop de efeitos???Gostaria que vcs explicasem mais detalhadamente como funciona o Loop de efeitos.(ele é a entrada e saída de ligação de pedais do amp, naum é???)

Os outros dois tem Loop também???

Valews gente, conto com a colaboração de vcs.

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Olafé Korcan
apenas o warm tem loop

Olafé Korcan
Veterano
# jan/04
· votar


valeu caiohleal

quando naum se tem o loop, se conecta o pedal ou pedaleira direto na entrada da guitarra?Isso naum prejudica o amp?

Olafé Korcan
Veterano
# jan/04
· votar


ô gente ajuda aí

Musicossauro
Veterano
# jan/04
· votar


Ai galega da ajuda nois.

quem sabe um dia vcs tambem precisarão de ajuda...

Guitar Virtuoso
Veterano
# jan/04
· votar


Estou para comprar um amplificador que me dê uma boa qualidade de som quando ligado com pedaleira. Qual seria melhor ,meteoro Space 50W, Atomic drive 50W, ou 208gt da Warm Music?

_Du_Du_
Veterano
# jan/04
· votar


Guitar Virtuoso

pega o space

Olafé Korcan
Veterano
# jan/04
· votar


alguém poderia me ajudar na minha pergunta?

Lukas_B
Veterano
# jan/04
· votar


Aí gente , o loop de efeitos só é vanagem para qum usa vários pedais de efeito,q aí vc usa as dist em linha e os outros efeitos como chorus flanger delay no loop, para naum dar perca de sinal.para quem usa pedaleira pode ligar em linha mesmo q o som fica até melhor

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


O Space tem o melhor Custo/Benefício

nofear
Veterano
# jan/04
· votar


estou afim de comprar o space mas eu numca o testei eu posso compralo de olhos fechados sem testalo? eu quero saber em questao de timbre e qualidade se eu nao vou me arrepender.

Olafé Korcan
Veterano
# mar/04
· votar


o space com uma RP 200 da digitech fica legal???

eu conecto ela no input?

Olafé Korcan
Veterano
# mar/04
· votar


ajuda aí pessoal

aaavvvaaannnzzziii
Veterano
# mar/04 · Editado por: aaavvvaaannnzzziii
· votar


Na ordem de qualidade:
Atomic 50
Space
Warm 208

Na ordem que eu compraria:
Space
Atomic
Warm


Pq colocou nessa ordem?
Se você achasse o Space e o Atomic 50 pelo mesmo preço compraria qual??? O warm tem saída externa, loop etc e mesmo assim fica por último???

Se ligar um V-amp 2 por exemplo em um INPUT do meteoro Space ou do Atomic Drive 50, fica melhor do que ligado no loop do Warm???

flpmartin321
Veterano
# mar/04
· votar


cara eu tenho um 208gtda warm e jah tokei nos 3 amps e bastante te falo uma coisa:
- Warm music tem dist fraca e o timbre dele eu num gosto eh meio "feio" se eh que vc me entende... eh meio sem sal e sem açúcar! mas eu tenho uma zoom(qq pedal serviria) e ligo nele da um som mto loko... se vc souver regular mt bem seu pedal fika muito bom com o warm e da ateh pra ensaiar trankilo!
- o atomic eu num curti mto qdo tokei nao... a distorcao eh fortinha ate mas num sei... num gostei
- o space modelo antigo eu curto mto... a dist eh massa ... dah pra tokar soh com ela ate... mas num vai chegah numa coisa extraordinaria...
meu conselho eh vc comprar o warm e uma pedaleira/pedal e ter uns captadores bons na sua guita!!!
falou!

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


flpmartin321
concordo, nunca uso o drive do warm. mas pedais ou usando o loop, acho bem melhor que os outros

Olafé Korcan
Veterano
# mar/04
· votar


O Space(modelo atual) fica da hora com uma RP 200A da Digitech???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atomic drive50, 208gt, Space...tudo nesse tópico