Cubo G6 Giannini tem entrada P10 para microfone?

    Autor Mensagem
    Binhex
    Veterano
    # set/11


    Galera, estou querendo comprar esse cubo, porém não sei se ele tem entrada P10 para microfone ou não, alguns sites vem informando que sim, outros só informam a entrada P10 para guitarra, afinal, tem ou não tem?
    Quem usa esse cubo ai, me dá uma força por favor, vlw pessoal!

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Binhex
    Entrada P10 tem uma, mono para guitarra.Se vc em vez de plugar a guitarra, colocar um microfone, funciona, mas o aparelho não é feito para isso.Entrada adicional de microfone não tem.Apenas uma P10 auxiliar, estéreo, para plugar CD ou DVD pra tocar.Essa entrada não tem ganho suficiente para microfone.Tem uma saida P10 estéreo para fone também.Tá tudo no site da Giannini, é só acessar e ler.Abc.

    Binhex
    Veterano
    # set/11
    · votar


    carlos adolphs
    Obrigado, mas eu ainda tenho uma dúvida, se não tem como eu ligar um microfone no mesmo cubo que eu ligar a minha guitarra, a onde eu posso ligar um microfone, pra fazer um som legal e tal's...?

    Mr. Filk
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Binhex
    Tem sim entrada para microfone independente na parte traseira com volume, ou seja você pode ligar a guitarra/violão na frente e na parte traseira colocar um microfone. Assista o vídeo abaixo.

    http://www.youtube.com/watch?v=87CrPEHdK2M

    carlos adolphs
    Viajou hein irmão...rsrsrs

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11 · Editado por: carlos adolphs
    · votar


    Mr. Filk
    O video é do lançamento do produto.Pelo menos em nenhum site ou mesmo no da Giannini, a entrada é citada com entrada para MIC.Nas especificações estão listadas apenas a entrada auxiliar estéreo e a MP3.Nem mesmo nos sites de lojas é citado entrada de microfone.Pelo contrário, citam um line out no lugar.Creio que o aparelho tenha sofrido revisão e retirada a entrada mic, que o classificaria como multiuso e não para guitarra.Não foi viagem, apenas li o manual para tentar informar o rapaz, e não encontrei entrada mic.Não possuo o aparelho.Mas vou encontrar o pessoal da Giannini na Expomusic e tirar a limpo a questão.Abcs.

    Binhex
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gente, obrigada... eu tinha visto o vídeo, mas não tinha reparado no final, que mostra uma entrada do MIC. rs, vlw Mr. Filk
    Em alguns sites citavam que tinha entrada, em outros, não.
    Eu acho que não teve retirada da entrada não, espero...
    carlos adolphs, é moça... ;)! Ah e, valeu também, o que vale é a intenção... acho que vou comprar esse mesmo... ^^

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Binhex
    Desculpe, moça!Eheheh.Mas quero apenas te dizer que nunca funcionou bem microfone com guitarra no mesmo cubo.A equalização é diferente e vc não irá conseguir bons resultados.Vai ter que usar ou para um ou para outro.Abcs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo G6 Giannini tem entrada P10 para microfone?