Duvida Amp + Pedal

    Autor Mensagem
    Decos
    Veterano
    # set/11


    Bom, eu resolvi comprar uma Guitarra pra mim, nunca tive uma e li bilhões de tópicos relacionados a pedais, amps e guitarras nesses ultimos dias. Optei por comprar um kit da Giannini, com a GGX-1HH e o amp G6. Dai fui ler tudo sobre os dois (amp e guitarra), e percebi que falam muito bem do amp pra quem é iniciante e tudo mais.. Só que eu pretendo tocar um sonzinho mais pesado tipo Metallica e Slipknot e pelo pouco que eu sei, me perdoem se eu estiver errado mas ele não tem um drive que alcançe esses timbres.. então pensei em comprar um pedal Boss Mega Distortion pra dar um up nesse timbre e quem sabe chegar um pouquinho mais perto desse som.

    Queria saber se vou ter bons resultados com esse amp ou ele é muito fraco para pedais desse tipo..

    Obrigado e desculpem o post extenso, rs

    francisacdc
    Veterano
    # set/11 · Editado por: francisacdc
    · votar


    Decos

    Mano tipo.. uma parada do slipknot ae q eu sei é q é bem dificinho ficar com som parelho pq além d válvulas, mick e Root tem pedal p kct.. e além da pegada, mas olha p tentar tirar esses sons, os pedais te aconselho um overdrive, e um pedal de distorção, olha num curto mt distorção boss.. e sim das pedaleiras.. e pedais de efeitos.. oque eu tenho e gosto e é bem versátil para distorção seria um Mr. Boogie.. e um que testei foi o Proco Rat.. é bem legal. abraço.

    francisacdc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Decos

    Só + uma coisa a parte do amp ele tem um clean legal?
    outra.. esta parte dos pedais..entra no fórum de pedais tem mt tópico lá sobre este pedal. abraço

    Decos
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Então cara, eu sei que é impossivel arrancar o som do slipknot com 1 mizero pedal e um amp desses, o que eu quis deixar claro é que eu quero um som fechado e sujo sacou? Eu já vi o set up do Root e é pedal pra caramba.. e quanto ao pedal, fui procurar saber e disseram pra eu arrumar um pré amp, o que é isso?

    AlanPPS
    Veterano
    # set/11 · Editado por: AlanPPS
    · votar


    pega um pedaleira para efeitos e use a distorçao dela tmb como a zoom g2 ou até a g2.1u !! Pra som pesado ela é excelente!!

    Edit: como tu é iniciante compensa mais uma pedaleira pra tu conhcer os efeitos do q pedais!

    Decos
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Decos
    · votar


    acho que pedaleira por pedaleira eu vou pegar um GDI 21 da Behringer

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida Amp + Pedal