Duvida Amp SS + Pedal

    Autor Mensagem
    Mariana_J
    Veterano
    # abr/10


    Bom gente, estava pesquisando para comprar um Amp pequeno para estudo e um pedal de drive, dei uma olhada na busca e escolhi o Peavey Rage 158, olhei uns samples dele no youtube e gostei bastante do clean dele, e do preço.
    Vi tambem o Marshall Guv'nor, gostei muito dos samples que vi dele tbm, mais todos os videos que achei dele, ele esta sendo testado com um amp valvulado, oque ajuda bastaaaante. Nao achei nenhum video dele ligado em um amp SS, estou com medo do guv'nor nao ter um timbre tao bom em um amp SS, nao achei na minha cidade o peavey nem o guv'nor para testar (o que tiraria minha duvida) entao vou ter que encomendar e comprar sem testar.
    Minha duvida é se o guv'nor vai ter um timbre bom, bem vintage, tipo Guns, ligado em um amp SS, alguem ai ja testou os 2 juntos ?

    Obrigado pela Atenção (:

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Esse peavey eh legal sim. Vao combinar bem pedal + AMP.
    eu uso um jackhammer (parente do guv'nor) ligado num bandit (irmao mais velho do rage haha) e fica mto bom.
    pode ir sem medo.

    abçs

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ruim, ruim, não vai ficar, mas o falante pequeno do ampli vai matar um pouco os graves que dão a graça da distorção.

    Mariana_J
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Motoboy From Hell

    Bom ouvir isso (:

    ogaitnas

    Hum, mais tem que ser pequeno, moro em apartamento :/

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mariana_J

    hehe, uma coisa que vc pode fazer mais adiante, é comprar um falante de 12 barato e montar uma caixinha simples e ligar ele no lugar do falante pequeno do ampli, mas em volume baixo e equalizando direitinho vc vai conseguir um som legal para tocar, have fun :D

    Mariana_J
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Mariana_J
    · votar


    ogaitnas

    Minha ideia é comprar o amp pequeno pra segurar as pontas por um tempo, quero comprar meus pedais (CH-1 / DD-3 / GUV'NOR / WAH CRY BABY ) depois trocar minha guitarra, comprar uma Epihone Les Paul Standard, e dai juntar uma boa grana e comprar um bom Valvulado (:
    Obrigado pela dica (:

    Overdriver
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu tenho um Guv'nor e em amps SS ele é um pedal legal, mas num valvulado ele vira bicho cara"

    Mariana_J
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bom gente aproveitando o topico, andei dando uma olhada no amp Meteoro V8, dizem que é para blues, mais se eu colocar o guv'nor junto com ele sai um som puxado pro Guns ?

    rafael_cpu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Dê uma olhada no Crate FW15R. Além do falante de 12' tem um bom reverb. A distorção dele é bem legal, na minha opinião melhor que a do Peavey.
    T+

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida Amp SS + Pedal