Para acompanhar a batera..

    Autor Mensagem
    hugoky
    Veterano
    # dez/03


    Quantos Watts é preciso para poder acompanhar a batera???
    Pq a batera cobre tudo....
    E não da para forcar muito um cubinho... Memso no máximo do cubinho a batera cobre tudo...
    Então vou ter que comprar um amplificador grande..
    Quais vocês recomendão para um baixo? Um que não seja caro e que de para acompanhar a batera?

    g_oj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    po compra um de 40w, e fla pro cara num regassa tudo, ser um poko mais trankilo, pq fui toka cum cara q num sabia toka, soh faze baruio.. qase dei uma bateria eletronika prele e puis no vol. min.

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    É para baixo? Então precisa de pelo menos uns 100W. Não sou baixista, mas a minha experiência diz que com menos do que isso precisa "esgassar" demais o volume.

    WormKrash
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o nosso batera debulha a bateria com as porrada, mas se a gente quer, abafa ele legal ;)

    uso um staner bs150, eh simples, mas da 140w, e ainda nao me deixou na mao sobre potencia. pra ti ter uma ideia, a gente toca relativamente alto, e se passar os knobs de ganho e volume das 12h o baixo ja fica alto demais. paguei 512 reias na epoca, e nao me arrependo

    WormKrash
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ahh, outra dica, eh bem basico, mas certifica q o cara ja "colou" alguma coisa nas peles pra abafar.. aqui o cara usou acho q papel higienico com fita por cima pra nao arrebentar

    Ulver
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kra, mas depende do estilo q vc toca tb. Se for um death ou algo pesado, tem q ter um amp potente, pq ñ tem como o batera ñ arrebentar.

    regis yamamoto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Acho que um combo de 50W ja ta de bom tamanho. Ja toquei muito com combo de 15W e 30W, e reamelte eles não dão conta. Um abraço.

    Tobias Sammet
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu uso um fender frontman de 25 W pra guitarra e sobra o volume .......deixo el eno volume 4 e o over no 5 pra ficar na mesma da batera e o nosso batera detona com pedal duplo e tudo mais ......

    kinzinho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu usava Marshall de 10-RMS para guitarra e guentava no 14h o volume, mas pra tocar bonito 40 RMS já da pra fazer perfeito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para acompanhar a batera..