amplificador com duas espeificações de watts, qual esta correta?

    Autor Mensagem
    rokstarguitare
    Veterano
    # ago/11


    eu estou procurando um ampli de guitarra para ensaiar com uma banda(baixo, bateria,vocal).
    e encontrei um meteoro atomic drive. porém no site do meteoro esta escrito que ele tem 20w e no amplificador na parte de traz esta escrito 30w!!!!
    qual esta correto?
    e mais uma coisa, com um ampli de 20w da para ensaiar e fazer pequenas apresentações?
    vlw!!

    Ramsay
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rokstarguitare

    A potência de som dele é de 20W.
    30W é quanto ele consome da rede elétrica.

    Invalid User
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rokstarguitare
    e mais uma coisa, com um ampli de 20w da para ensaiar e fazer pequenas apresentações?

    Tive um warm music de 30w e não aguentava muito bem com a batera. Os mais entendidos do fórum recomendam 60w, para amps solid state, para ensaios e pequenas apresentações.

    joao b.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rokstarguitare

    e mais uma coisa, com um ampli de 20w da para ensaiar e fazer pequenas apresentações?

    Da sim, se microfonar o amp. Durante um bom tempo ensaiei com um Crate GX 15 de 12wt. Só q em termos de timbre não fica grande coisa nao.

    francisacdc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tive um amp vox de 15w q o batera quando se empolgava fazia meu som desaparecer, rsrsrs, comprei um frontman 212 r, agr quero ver, rsrs, mas tipo dá p ensaiar mas se for um batera igual o meu.. complica, abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador com duas espeificações de watts, qual esta correta?