Marhsall MG50dfx X Marshall Valvstate 8040 ?

    Autor Mensagem
    ze_neto
    Veterano
    # ago/11


    pessoal estou com uma duvida, estou indeciso entre um marshall mg50dfx (900 reais,sem frete sem nada) com foot controller seminovo, ou um marshall valvstate 8040 (pre valvulado) com mais tempo de uso e foot controller por 1200 + frete =1300? alguem me ajuda :P

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    seila, eu não sou mto fã desses marshalls 'baratos', a única linha que me agradou foi a linha MA, só que já é valvulado... mas entre esses dois eu acho que não sei (lool) já que nunca testei esse 8040

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Valvstate sem dúvida!
    Pesquise mais sobre a linha MG e saberá o porque.

    ze_neto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    obrigado, vlw tulio, vou procurar!!

    magrinho123 kkkk eu tb nao sei!!! mas valeu cara

    fabiotropia
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ze_neto Concerteza um valvestate, apesar de não se fabricar mais, é excelente, já toquei em um 8080, possui uma distorção ótima, além de vir com falantes celestion e ser fabricado nos UK, eu tenho um MG100DFX, realmente é um bom amp, tem uma boa distorção, porém fabricado na china, transistorizado, falantes black hawk, enfim, se for microfonar, e nao tiver dinheiro suficiente.. vá de MG....

    Apesar que eu prefiro o valvestate ctz!!! =)

    Leomju
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ze_neto
    É de se considerar que os Valvstates são Ingleses e possuem pré valvulado... tenho um MG100 novinho... mas sei que os Valvstates são melhores sim!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marhsall MG50dfx X Marshall Valvstate 8040 ?